QUEBRA-CABEÇA III

81 6 6
                                    




Primeiramente #ForaTemer.

Segundo Desculpem-me por não ter postado o capitulo ontem, tive problemas com à internet, mas aí está um capitulo lindo para vocês.

Não esqueçam de comentar e votar, para que assim eu saiba o que estão achando. É muito importante para mim ter uns feedback de vocês.

Beijos e boa leitura.


°°°°


Aquela manhã de segunda não poderia começar de forma pior para Henry. À começar não havia conseguido "pregar" os olhos aquela noite, suas enormes olheiras era prova daquilo. O sonho que tivera ainda reverbera em sua mente, desde quando começara a ter os sonhos - à anos atrás - nunca sonhou com ninguém conhecido, mesmo não compreendendo os sonhos sabia que eles tinham um padrão, mas nunca ninguém além dele estava nele, mas dessa vez fora diferente, Malina, Jennifer, Jack é Bryan estavam nele.

Ainda não consegue assimilar o que havia sonhada parecia ser tão real, que o assustou, Jennifer estava recostada em uma árvore com uma ferida extremamente profunda no braço, tanto Jack, como Bryan estava com feridas na região do tórax, aquela singela parte da floresta perderá totalmente sua cor verde é um mar de vermelho sangue se fazia presente naquele momento, Malina estava no chão, assim como os outros estava machucada, chorava, segurando alguém que Henry não conseguira ver o rosto, assim como ele não o conseguia ver na cena.

Foi para escola com muita insistência do  seu pai, não contou sobre o sonho para ele, pois até ele, Henry, não sabia o que falar sobre ele, estava perdido é com medo. À chegar na escola, atrasado como sempre, mas que na segunda era algo mais recorrente já que desde que Sra. Jones havia morrido não havia encontrado um substituto para às aulas de "religião". Fora arrastado por Malina para à sala de aula, que repetia incansavelmente que passariam a ter aula com a Diretora Christine, isso havia acabado com à manhã que já não estava boa. Desde que conhecera à diretora não sentirá algo bom dela, na realidade não gostava dela, não sentia que pudera confiar nela.

– Está atrasado, espero que isso não se repita Sr. Mills! – à mulher olhou para ele, ignorando totalmente o fato de Malina estar entrado na sala com o mesmo, igualmente atrasada.

Henry nada comentou assim como Malina apenas se dirigiu ao local onde costumavam-se à se sentar, à turma toda estava em silêncio, não era comum nenhum aluno passar mais de alguns minutos  na companhia da diretora, é o fato de tela dentro da sala o assustavam. À mulher se pôs de pé com se terninho feminino, caminhando-se para frente da mesa.

– Eu trabalhava arduamente em conjunto com Sra. Jones, pois acredito que à aulas de Religião, são extremamente importante para formação do caráter é à espiritualidade de vocês. – continuou. – Nestas aulas agora sobre minha gestão até segunda ordem, iram tratar da verdade, somente da verdade é nada mais que à verdade.

Alguns alunos da sala, olhavam para a diretora com curiosidade, pareciam que gritavam para ela começar a ensinar o que eles ainda não sabiam sobre à igreja. Apesar de Henry nunca ter visto uma igreja na cidade, sabia que às pessoas que viviam nela eram extremamentes religiosas.

– Me diga Henry – Henry sentiu cada parte do seu corpo enrijecer. – como o inferno surgiu?

Os múltiplos olhares se voltaram para o garoto em menos de segundos, seu rosto queimava de vergonha, era um fato que não conhecia a história, pelo menos não inteira, sabia sobre o anjo que fora expulso do paraíso, mas era apenas isso, não sabia como havia se formado o inferno.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Nov 12, 2017 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

ORIGEM - A Iniciação [ROMANCE GAY]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora