Passavam por uma rua que aparentava ser deserta, quando Henry abriu os olhos. Havia cochilado, esfregou os olhos, para eliminar o sono que ainda sentia, quando olhou para uma placa, de madeira velha dizendo:
Henry já tinha ouvido falar nesta cidade, mas não se lembrava onde. Sabia que não era por causa de seus pais, pois até o momento eles não haviam falado para onde eles iriam, apenas diziam; "É uma cidadezinha no Sul". Olhou para sua mãe e ela estava quieta, como fez a viagem inteira, depois de sua pergunta.Ao entrar na cidade, pôde ver que realmente era uma cidadezinha, não que ela fosse pequena, longe disso, e também não que houvesse conhecido a cidade toda. Só que as casas que pudera ver na rua principal tinham aparência de antigas, como se fossem de época, assim como os prédios.
Bem ao final da rua principal havia um prédio, escrito prefeitura, e ao lado outro prédio menor escrito delegacia. Regina parou o carro, em frente à prefeitura.
– Vamos... – Disse saindo de carro. – Seu pai deve estar nos esperando!
Ao olhar para o celular, Henry se surpreendeu, eram exatamente 19 horas da noite.
Quando entraram na prefeitura, a cerimônia estava no fim, uma moça de cabelos negros e curtos estava a falar para alguns dos moradores que estavam na sala presidencial.
– ... então agora, com o Sr. Robson Wood, a cidade estará bem mais segura. – Disse, Robson estava ao lado dela, cumprimentando a todos que lá estavam, e batiam palmas.
Henry revirou os olhos, imaginara que na cidade faltava tudo o que tinha em New York, esta cidade parecia a mais segura de todo o planeta terra, pensou. Se nem na escola estudara sobre ela, sendo que já havia estudado todo o Sul, e feito um trabalho sobre todas as cidades, municípios, e distritos do mesmo, e nada de B'mestreet, pensou o moreno.
Algumas das pessoas se levantaram para apertar a mão de Robson, enquanto a senhora que Henry julgou ser a prefeita da cidade, andou até eles, que ainda estavam na porta da sala, com um sorriso gentil, como o que falava a minutos atrás.
ESTÁS LEYENDO
ORIGEM - A Iniciação [ROMANCE GAY]
RomanceHenry, sempre teve uma vida pacata, nunca passava mais de seis meses em uma cidade. Acreditara que a causa era o trabalho de seu pai, mas isso fazia com que o mesmo não pudesse construir amizades duradouras, o que fizera o mesmo acreditar que não po...