Lolla
Deixo tudo em ordem para minha licença no hospital. Transferi meus pacientes, arrumei um enfermeiro para ficar de plantão sempre que eu precisar.
Agora só falta acertar tudo com o Izac, pego o telefone e ligo pra ele, que me atende no terceiro toque.
-Alô.
-Oi Izac, aqui é a doutora Evans, do hospital.
-Ah meu Deus, o que aconteceu? Eu esto indo pro hospital agora. - sua voz é desesperada.
-Não, se acalma, esta tudo bem com o senhor Parker. - trato de me explicar logo.
-Graças a Deus. Em que posso ajudá-la doutora?
-Me chame de Lolla, por favor. Eu preciso acertar os detalhes que te falei mais cedo.
-Ah sim, o enfermeiro?
-Sim, mas tivemos algumas mudanças. Como o senhor Parker vai precisar de uma nutricionista, fisioterapia todos os dias e alguém para ficar com ele o dia todo, o hospital achou por bem que eu ficasse com ele.
Um silêncio sepulcral se instala na linha e começo a achar que ele não está nada satisfeito.
Conforme-se! Eu também não estou.
-Eu compreendo.
-Algum problema?
-Não, eu fico até mais aliviado, sei que ele estará em boas mãos. Mas me diga, o que posso fazer?
-Vou ter que levar algumas coisas para casa dele. Não ficarei os cinco meses, mas terei que ficar esse mês antes da cirurgia e depois mais uns dois meses.
-Sem problema, posso te ajudar a levar as coisas, assim quando ele ter alta você ja estará instalada.
-Eu adoraria, obrigada.
Acerto todos os detalhes com ele e desligo. Olho no relógio e já passou da hora de ir embora.
Pego minha bolsa e vou para casa. Preciso contar a grande merda para Viollet.
Chego no nosso apartamento, abro a porta e encontro a maluca deitada no sofá.
-Boa noite!
-Boa noite, Lollita.
Largo a bolsa no chão e me jogo no sofá com ela.
-Como foi no hospital hoje?
-Uma merda.
-Tão ruim assim?
-Parker acordou.
-Ué e você não esta feliz com isso? - a maluca se senta e me olha como se eu tivesse três cabeças.
-Ele foi um idiota comigo, disse que se eu fizesse meu trabalho direito, ele teria acordado antes.
-Mais que retardado! - minha amiga fica indignada.
-Isso foi só o começo... - conto tudo que aconteceu.
Viollet fica indignada, depois eufórica e por último triste.
-Vou ficar sozinha?
-Por um tempinho sim, mais vou fazer de tudo para vir pra casa sempre que eu puder.
Ficamos em silêncio curtindo a melancolia do momento, até que a doidinha pula do sofá me assustando.
-Se só temos mais três dias juntas, então vamos aproveitar! Bora pedir pizza e muito sorvete.
Eu tenho a melhor amiga do mundo.
-E pra completar, maratona de filmes com homens gostosos!
Eu poderia pedir mais?
O restante da noite foi perfeita, pizza, sorvete de chocolate e atores gostosos.
Tenho medo do que me aguarda nesses cinco meses.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais um para encerrar nossa noite.
Espero que tenham gostado.
Bejokinhas no ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Você (+18)
Roman d'amourLucas Parker tem tudo que sempre sonhou, fama, dinheiro, mulheres e varios amigos... Mas tudo desmorona depois de um tragico acidente, no qual Parker fica em coma por três meses. Lolla Evans é uma jovem medica recém formada, seu maior sonho é abrir...