Capítulo 12 - ESPECIAL AS 03:00 DA MANHÃ!

4.2K 309 60
                                    

Jeff on

Eu: De nada... (Digo a puxando para o meio da floresta).

Chegando no meio da floresta eu comecei a me sentir estranho... Eu simplesmente não conseguia me MOVER, até que uma névoa intensa cobre a Maria... E eu não consigo fazer nada pq estou paralisado, mas quando voltei a me mecher... Minha felicidade se foi por água abaixo pq levei um soco tão forte que desmaiei... A última coisa que vi foi o BOSTA DO ZALGO!!!

Jeff off
Maria on

Zalgo: 😐

Eu: 🤗 foi só um fato OK?

Zalgo: Já chega... (Disse me dando um soco bem no meu lindo OLHO... Agora vai ficar roxo).

Maria off
Ben on

Eu me  acordei em uma cela fria e solitária... A única coisa que me lembro antes de apagar é que...

Lembranças on

Eu estava de boa na mansão vendo TV até que ouvi uma explosão e fui ver... E todos o creepys tinham sumido... Então procurei o pessoal na mansão inteira... Por ultimo fui ver o porão e vi o Zalgo logo depois ele chegou perto de mim e disse...

Zalgo: Foi mal ben!!! (Dito isso alguém me deu uma casetada por traz e desmaiei).

A última coisa que vi foi o ZALGO rindo de MIM!!!

Lembranças off

Eu me levanto da cama desconfortável e ando até as grades... Para pensar como sair desse lugar e salvar a Maria... A minha Maria!!!

-----------------------------------------------------------
Continua? SIM ou NÃO?

Ben DrownedOnde histórias criam vida. Descubra agora