Capítulo 17

2.9K 168 74
                                    

Maria on

Então eu e Ben se beijamos... Fomos pra nossa lua de mel em Paris... Foi incrível... Eu achava que estar casada com o Ben iria me fazer feliz... Mas pelo visto estava enganada... Eu não vou ser feliz... Eu vou ser alegre(agora realmente a Maria fico loca)

Maria off
Ben drowned on

Depois que voltei da lua de mel a Maria não parava de falar no Slenderman(o pai dela)... Nesse momento estou na frente da mansão... Segurando as malas e a Maria abrindo a porta... E quando vejo o Jeff sai correndo com uma menina estranha atrás... Acho que é minha imaginação... Mas parecia bastante real...

Entro na mansão e todos falam surpresa(Autora: Sabe aquelas típicas surpresas da luz apagada? Foi essa). Depois fui falar com a Maria...

Eu: Oi amor... Então o que vc tá fazendo?

Maria: Pensando...

Eu: Sobre?

Maria: Ben... Eu quero ser mãe...

Eu: Mas nós acabamos de casar...

Maria: Hum... Pode ser daqui a um ano?

Eu (pensamento) : To fudido... E agora... Calma... É só dizer que tabom... Mas não ta bom... Eu quero ser pai mas... Não quero tão cedo..

Maria: Amor... Vc me ouviu?

Eu: Sim... Vamos ter um bebê... No ano que vem!

Maria: Obrigada... (Pula encima de mim)

Eu:😏

Maria: Vou comer alguma coisa vc quer? (Saindo de cima de mim).

Eu: Sim... Tem novidade?

Maria: Não... E vc amor?

Eu: Tenho...

Maria: Qual?

Eu: Vai vir uma nova moradora... Que o Jeff encontrou para ser sua vitima... Dizem que ela se chama...

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Qual nome vcs querem pra "Amiga" de Jeff? É que eu estou sem idéias...

Ben DrownedOnde histórias criam vida. Descubra agora