Maya
Vou dar um resumão do que aconteceu nas últimas horas:
Gusta deixou a Mari dirigir seu carro, ela conseguiu furar o pneu do carro e nos deixou no meio de uma pista movimentada com o carro parado.
Eu saí do carro e fui andando o resto do caminho até o shopping.Nick e eu entramos numa loja de departamento do shopping e começamos a brincar com aqueles carrinhos lá.
Pedimos pra um funcionário que estava passando pra tirar uma foto nossa, e ele conseguiu uma das minhas fotos favoritas agora kkkLogo depois da nossa "farra" encontramos o resto do pessoal e fomos lanchar (lanchamos duas vezes).
Rodamos pelo shopping inteiro e agora estamos na casa do casal 20 mais cheiroso do mundo (Eles sã o muito cheirosos mesmo).Já são 03:27 da manhã, quero só ver como vai ser pra irmos embora a essa hora. Tia Rosa vai matar a gente KKKK
- Gusta, vai dar três e meia da manhã. - Ele esbugalhou os olhos e conferiu no relógio.
- E agora, Maya? Eu não enxergo bem a essa hora. -Ele vai começar a se desesperar.
- Eu posso diri... -
- Se você for dirigir eu vou andando. - Nick me deu um tapa no braço, não muito forte. Acho que ele não gostou da ideia kkk - Eu vou dirigir, resolvido.
- Você tá sem óculos, bobona. - Droga Mari.
- Por que vocês não dormem aqui? - Jack perguntou ao chegar da cozinha com um copo de água.
- Só da pra dois ficarem, amor. - Kendra falou dando espaço pra ele se sentar do seu lado.
- Maya pode dormir lá em casa. - Nick disse atraindo a atenção de todos pra ele. - Que foi? Disse algo errado? - Fica tão lindo quando tá confuso... Mó lerdão kkkk - Eu moro aqui do lado.
- Eu tô com sono desde que saímos de casa, e não gosto de pegar transporte público a essa hora. - Eu tô sempre com sono kkk - Por mim tá tudo bem, crianças? - Perguntei olhando pro Gusta, já que ele é praticamente um irmão mais velho.
- Tá, tudo bem. Boa noite. - Falou se ajeitando no sofá, e consequentemente deitando em cima da Mari.
Nick levantou me puxando com ele.
- Boa noite, pra quem fica. - Outro que tá se segurando pra não dormir.
A casa deles é bem grande pra duas pessoas, e muito bem decorada também... Chega da uma invejinha
A casa do Nick não é diferente, um pouco menor, mas no mesmo estilo.
- Me empresta um casaco? - Perguntei me jogando no sofá.
Comigo é assim, criou intimidade já chego me jogando.
- Tá com frio ou vai usar de pijama? - Menino rodado é assim né, já até sabe
- Os dois. - Sorri.
- Só uma coisa, não tem quarto de hóspedes aqui, e o único quarto com cama é o meu. - Coçou a nuca.
- E nenhum dos dois vai dormir no sofá, porque somos bem grandinhos pra poder dormir na mesma cama. - Falei devagar e ele concordou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rede Social
Teen FictionMaya, uma jovem de 19 anos que ganha a vida como modelo do Instagram Nick, um jovem de também 19 anos que está cursando o segundo ano na faculdade. Duas pessoas tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes, uma rede social, seis novos amigos e alg...