Maya
- Nicolas! - Gritei pela quinta vez consecutiva.
- O que foi mulher? - Apareceu todo suado depois de alguns minutos.
- Quando que você volta pra faculdade mesmo? - Perguntei me sentando na cama, fazendo perninha de chinês.
- Amanhã às aulas voltam oficialmente. Essa última semana foi para os calouros se acostumarem com o lugar e blá blá blá. - Deu de ombros e sentou na cama.
Eu estou ficando na casa do Nick esses dias, como o médico falou que eu deveria ter sempre alguém por perto e meus pais não estão aqui para cuidar da filha doente...
O bom é que Kendra e Jake são nossos vizinhos, e estou a alguns minutos da casa do Gusta.Mas a melhor parte mesmo, é que estou muito mais próxima do Nick, estamos nos conhecendo, eu diria.
Fui até onde ele estava e o abracei por trás, dando um beijo no seu pescoço.
- Por que você tá tão salgado? - Perguntei fazendo uma careta.
- Eu estava lá fora quando você me gritou. Subi correndo, achei que estava passando mal. - Riu.
- E você subiu correndo por que ficou preocupado? - Dei outro beijo em seu pescoço. Ele se arrepiou e virou pra mim.
Coloquei minhas pernas em sua cintura, me aproximando mais dele.
Nick beijou meu pescoço e subiu para minha boca, me beijando até termos que parar para buscar ar.
Voltamos a nos beijar e ele me puxou até o meio da cama, já que estávamos na beirada.- Eita safadeza! - Jake gritou me fazendo olhar assustada pra ele e Nick o olhar com raiva. - Atrapalho? - Sorriu.
- Sim, não estava claro que queríamos fazer outra coisa? - Perguntei, atraindo os olhares surpresos dos dois garotos.
- Isso que é uma garota de atitude! - Kendra gritou saindo de trás do namorado. - Mas agora levantem logo daí, temos que comprar o material pra amanhã. -
- Você ainda não comprou o material? - Perguntei pro Nick e ele negou com a cabeça. - Você é idiota né. - Dei um tapa nele.
- Pra que essa agressão? - Segurou meus braços, porque eu ainda estava desferindo vários golpes contra ele.
- Levanta, temos que sair pra comprar o material. - Empurrei ele pro lado e fui em direção ao banheiro.
- Você nem estuda, por que está preocupada com isso? - Jake se jogou na cama.
- Vocês esqueceram que eu trabalho lá? Também não comprei nenhum material pra mim. Só me esperem tomar banho, eu já vou. - (roupa na multimídia)
Tomei um banho rápido e me troquei mais rápido ainda. Dei um jeitinho no meu cabelo e desci pra encontrar o pessoal, Gusta e Mari também estavam lá agora.
Feliz Natal pro cês, viu? 🌲❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rede Social
Teen FictionMaya, uma jovem de 19 anos que ganha a vida como modelo do Instagram Nick, um jovem de também 19 anos que está cursando o segundo ano na faculdade. Duas pessoas tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes, uma rede social, seis novos amigos e alg...