Capítulo IV

4.3K 318 12
                                    

************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

************************************

●Nao deixem de votar e comentar.●❤

************************************

<15 Anos atrás>

Max

Como de costume eu e papai estávamos sentados à mesa esperando mamãe trazer nosso jantar, macarronada com almôndegas como toda sexta-feira.

Papai estava contando mais uma de suas incríveis histórias, foi quando mamãe entrou na cozinha com uma enorme bandeja na mão, e colocou em cima da mesa.

-Que cheiro gostoso-disse papai com um enorme sorriso no rosto.

Mamãe sorriu em resposta, e se sentou conosco a mesa.

-Qual é a história de hoje?-disse ela se servindo da macarronada.

-Papai está contando de quando ele e Anthony se conheceram.

Apesar de já saber aquela historia de cor, não me deixava de surpreender toda vez que a escuta-la, papai continuou sua pequena historia, sabia que algumas partes eram mentira, porque ele as mudava cada vez que contava, mas eu não me importava com isso...

-E foi assim que eu conheci o Anthony e virei seu beta, depois de salva-lo daqueles malditos sanguessugas. Disse ele com um tom de orgulho.

Mamãe apenas revirou os olhos e voltou a comer, ela não gostava quando papai contava aquela historia, Anthony e ela eram muitos próximos desde pequenos, mas um dia ele e sua companheira apenas sumiram e deixaram o nossa alcateia para trás, papai por ser seu beta acabou assumindo seu lugar e virou o novo alfa.

-Chega de historias por hoje, vamos comer senão a comida vai esfriar.

Assim que mamãe pronunciou essas palavras ouve um baque surdo na porta, papai prontamente se levantou e correu para fora, fiquei tentado a segui-lo mas mamãe me deteve, ainda era fraco e muito novo não havia me transformado ainda.

-Meu amor fique aqui enquanto eu e seu pai vamos ver o que esta acontecendo la fora, esta bem?-disse ela sorrindo, mas pude ver medo em seus olhos, alguma coisa de muito ruim iria acontecer naquela noite eu pressentia isso.

Apenas assenti, e vi-a correndo pela porta a fora.

Subi para meu quarto e fui ate a janela ver o que estava acontecendo vi cinco homem parados em frente à floresta, sabia que não era apenas meros humanos, eles eram vampiros.

Eles caminharam lentamente ate papai e disseram algo que não pude ouvir, vi ele ficar tenso e sussurrar algo para mamãe que empalideceu. Foi quando eu vi os cinco vampiros partirem para cima deles, segurei o grito de pavor ao ver aquela cena.

Corri escada a baixo, tropeçando em meus próprios pés cheguei ate eles, vi dois dos cinco vampiros mortos no chão, mamãe me viu e correu ate mim, pude ver em sua roupa alguns lugares manchados de sangue, ela estava mais assustada do que jamais vira.

-SERENE, FUJA! AGORA! - gritou papai, vi o tom de urgência na sua voz.

-NÃO POSSO IR SEM VOCÊ! - mamãe bravejou.

Papai arremessou um dos vampiros em uma árvore.

-FUJA! PEGUE O MAX E CORRAM... EU VOU DEPOIS!

Mamãe pegou em minhas mãos e me puxou para a floresta, queria poder ficar ali e ajuda-lo contra aqueles vampiros, mas o medo me vencerá, apenas deixava minha mãe me guiar entre as árvores.

Foi quando ouvimos um uivo agudo e cheio de dor, olhei para mamãe com os olhos arregalados, vi algumas lágrimas escorrer de seus olhos, papai não conseguirá detê-los...

De repente mamãe parou no meio do caminho e se ajoelhou na minha frente, ainda podia ver as lágrimas escorrendo.

-Max meu amor, quero que você escute com bastante atenção no que a mamãe vai dizer, quero que use esse colar, nunca tire ele ouviu? Em nenhuma ocasião, esta bem?-Disse ela limpando minhas lagrimas.

Anuí, e ela colocou o colar no meu pescoço.

-Agora meu amor ,eu quero que você corra o mais rápido que puder, e não pare, e nem olhe para trás, vá ate a alcateia e busque ajuda entendeu?

Assenti novamente, não conseguia encontrar minha voz para respondê-la. Ela me deu um beijo na testa e me mostrou o caminho entre algumas pedras.

Quando finalmente encontrei minha voz olhei para ela e disse:

-Mas mãe, eu não vou sem você e papai-disse me agarrando a ela da melhor forma possível.

Ela me abraçou, mas depois de alguns míseros segundo, me soltou.

-Nos iremos ficar bem, e quando você voltar, deixarei você brincar o quanto quiser, mas agora você precisa correr até a alcateia.

Disse ela, e gentilmente me empurrou ate o pequeno túnel.

-Eu te amo-disse ela.

Mas antes que pudesse respondê-la, a passagem havia se fechado, gritei o mais alto que pude por ela, mas não obtive nenhuma resposta.

Corri o mais rápido que pude para a alcateia, precisava ajuda-los, não iria decepciona-los.

Avistei a enorme casa de Michael, e corri até ela e bati na porta.

Não precisei esperar muito ate que ele saísse, Michael era o beta de papai um homem não muito, mais velho que ele.

-Por... Favor me a-ajude. -disse desesperado.

Michael se abaixou para que pudesse me fitar diretamente nos olhos.

-Calma Max, respira, e me diz o que aconteceu.

-Fomos a-atacados...

Sentia minha voz falhar, ainda estava cansado pela corrida.

Michel rapidamente se endireitou e me dirigiu um olhar serio.

-Quem os atacou?

-O-os vampiros ,tinham cinco...

-Vem, entre. Eu irei cuidar disso fique tranquilo.

Ele me puxou para dentro de sua casa, e me levou ate o sofá onde vi um pequena menina nos olhando com os olhos arregalados.

-Meu amor eu quero que cuide dele ate o papai voltar, terei de resolver alguns assuntos da matilha esta bem?

A garota assentiu, e homem saiu porta a fora.

🗡🗡🗡

Quando ele voltou eu ainda estava no mesmo lugar não sentirá necessidade de me mover, além de meus sentidos estarem entorpecido.

Nãohavia prestado muita atenção quando ele veio caminhando até mim já estavapreparado para o que viria a seguir, sabia o que tinha acontecido, papai emamãe estavam mortos, e eu tinha falhado com eles...    



CONTÍNUA

.

.

.

******************
Até a proxima meus amores...
*******************

Retaliação HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora