************************************
●Nao deixem de votar e comentar.●❤
************************************
<Max>
-Mas uma vez ela conseguiu fugir, e mais uma vez vocês foram incompetentes, eu devia manda-los de volta para academia e rebaixa-los a meros lobos ômegas.
Comecei a gritar com a matilha, eu já estava irritado com a falta de agilidade , como uma garotinha como ela conseguiu fugir de uma Matilha alfa inteira!- Nos desculpe alfa, nós fizemos o que pudemos, mas ela foi mais rápida. Não pudemos fazer coisa alguma.
- Não quero ouvir desculpas! Aliás, sumam da minha frente! - assim que todos saíram da sala, peguei a cadeira que estava na minha frente e a arremessei contra parede fazendo com que ela se quebrasse em pedaços.
- Se toda vez que uma missão não for bem sucedida e você ficar arremessando as cadeiras, teremos que parafusa-las no chão - Carla disse entrando na sala, ela trazia alguns papeis na mão. Carla é uma das melhores rastreadoras da minha matilha e uma das mais bonitas também, não é a toa que ela acabou sendo a companheira de alma do Joh.
-Não posso evitar, estou quase indo atrás dela por conta própria - o sangue fervia nas minhas veias, eu realmente não estava conformado com a situação.
-Mas tenho uma ótima notícia pra você - ela colocou os papeis sobre a mesa.
-O que é isto?- Disse analisando os papeis.
-Isso são as informações que temos da pessoa que esta ajudando a Scarlett a se esconder.
-Então me diga, para irmos atrás dele logo - falei ansioso
-Acho que não vai ser possível, ainda não temos a localização deles, a única coisa que sabemos é que ele é do clã dos feiticeiros , seu nome é Felix Duncan, e a última vez que ele foi visto foi em um hotel nos Estados Unidos, e sabemos também que ele é neto de Cornelius Duncan.
-Um dos mais poderosos bruxos do século XIX - completei
-Sim, e isso também explica o porquê demoramos tanto para saber quem ele era, ele aprimorou o feitiço de camuflagem dificultando nosso trabalho. Não devemos superestimar esse garoto, ele não é tão fraco quanto parece - ela disse. Respirei fundo e coloquei minhas mãos sobre a mesa e abaixei a cabeça, parecia que estávamos andando em círculos, a todo o momento acabávamos no mesmo lugar.
-Enquanto estamos aqui parados, eles já devem estar a milhares de quilômetros daqui - falei estressado.
-Max, nós estamos fazendo nosso melhor, minha equipe eu fazemos de tudo para conseguir quebrar os feitiços, mas não esta fácil, nos não temos as mesma ferramentas de um feiticeiro, mas nos estamos fazendo o possível - ela disse com um tom de voz repreensivo - Você já vez sua parte, agora vá para casa e descanse - terminou de dizer e depois saiu deixando os papéis comigo. Talvez ela tivesse razão, isso tudo estava me estressando. Na verdade aquela garota estava me estressando, o fato de ela conseguir fugir de minha matinha, da qual eu mesmo foi encarregado de treinar, aah mas quando eu me colocasse a mão naquela garota eu iria mata-la.
🗡🗡🗡
Estava em casa já se fazia algumas horas, tinha acabado de sair do banheiro, coloquei apenas um short por cima da minha cueca box. Deitei-me na cama, já estava tarde, era noite de lua cheia, e na lua cheia, lobisomens podem se transformar à vontade e seus poderes ficam mais fortes, do que se eles se transformassem em noites normais ou de dia, e o fundo uma coruja conversava com a escuridão, não demorou muito para que eu apagasse.
Estava andando entre algumas árvores, não fazia a menor ideia de onde estava, mas continuei andando, então de repente eu escuto gritos, parecia uma briga. Tentei achar de que direção eles estavam vindo e imediatamente fui ao local. Estava havendo uma luta, o que parecia ser entre três vampiros e um lobo. Então o homem lobo gritou:
-SERENE, FUJA! AGORA! - então percebi que havia uma mulher junto a uma criança. A mulher não se moveu, ela estava assustada.
-Não posso ir sem você! - ela bravejou. O homem arremessou um dos vampiros contra uma árvore e gritou novamente:
-FUJA! PEGUE O MAX E CORRAM... EU VOU DEPOIS! - a mulher pegou a mão do garoto, que parecia ter uns dez anos e correu pra dentro da floresta, o homem se transformou em lobo para tentar impedir um vampiro de seguir a mulher.Fui atrás da mulher para poder ajuda-la. Quando a encontrei junto da criança, ouve-se um uivo, os olhos da mulher se encheram de lágrimas. Tentei chama-la mas ela parecia não me ouvir e muito menos me ver.
Ela entregou um colar ao garoto, e lhe mostrou uma espécie de passagem secreta entre algumas pedras que parecia dar a um túnel. Ela ordenou que menino seguisse por ali e buscasse por ajuda no vilarejo, o garoto questionou, disse que não ia sem a mãe, a mulher abraçou o garoto e disse que ele ficaria bem, ela o apressou e fechou a passagem, a partir dai tudo começou a escurecer e a mulher estava cada vez mais distante, ela não podia abandonar o garoto, ela simplesmente não podia deixar um garoto sozinho no mundo!..
Acordei com o barulho do meu despertador, desliguei-o e voltei a me deitar. Outro maldito sonho, automaticamente levei minha mão ao pescoço na procura do colar, assim que senti a pedra apertei-a nos dedos, eu ainda não entendia do porque daquilo, já se passaram quinze anos desde que eles morreram, e eu ainda sonho com eles, ainda penso neles, e ainda não entendo porque foram mortos, o que eles fizeram de tão grave para que merecessem morrer?!
Levantei-me, fiz minhas higienes e foi direto para a alcateia, estava disposto a fazer de tudo para encontrar aquela garota, não mediria esforços para tê-la.
CONTÍNUA
.
.
.
******************
Até a proxima meus amores...
*******************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retaliação Híbrida
Hombres Lobo• CONCLUÍDO• Metade loba e metade vampira. A prova viva do amor entre espécies rivais, porém como todo amor proibido, sempre há consequências, e elas a perseguem desde seu nascimento. Gerada em uma divisão de ordens de raças, onde o relacionamento c...