************************************
●Nao deixem de votar e comentar.●❤
************************************
<Scarllet>
Mensagem on
Scarlett : "Me diga onde posso te encontrar, e que horas"
Matt: "Me encontre no cassino Bellagio às 10h, estarei no salão de jogos"
Scarlett: "OK, estarei lá"
Mensagem off
Desliguei o celular e fui para o banheiro. Cassino Bellagio, já havia visto ele pela internet e em alguns filmes de ação, mas nunca o visitei pessoalmente, acho que pode ser uma experiência agradável. Não o que estou dizendo, sem o Felix eu não sabe me divertir. Faz uma semana e nada daquele idiota aparecer, disse que não ia demorar, mas tudo bem, enquanto isso vou ter que me virar sozinha. Assim que encontrar o Matt, meu armamento estará garantido e uma grande quantia em dinheiro também.
Depois de me despir, entrei em baixo do chuveiro e deixei que a água quente relaxasse meu corpo, minha vontade era de ficar ali apenas sentindo a água, mas não há como, não posso ficar o resto da vida embaixo do chuveiro. Terminei meu banho, enrolei-me em uma toalha e sai do banheiro em direção ao closet. Não fazia a melhor ideia do que vestir, eu não precisaria usar um vestido de gala, vou a um cassino e não a um casamento, então acho que irei de calça e blusa. Peguei minha roupa íntima e vesti.
-Sempre me perguntei por que as vampiras são tão atraentes, mas agora acho que híbridas são melhores - uma voz masculina ecoou no quarto, me virei assustada.
-Seu idiota, como entrou aqui? Já não disse que não queria que você ficasse me espiando trocar de roupa? - gritei para Félix que estava parado na entrada da porta, ele apenas riu.·.
-Me desculpa... –Disse, mas não notei nenhum sinal de arrependimento na sua voz.
-A sorte sua, é que você é gay! Se não teria o prazer de enfiar uma bala nos seus olhos.
-Então está tudo certo, se pra você eu sou gay, não tem importância eu ficar olhando - disse e se jogou na cama cruzando as pernas.
-Você é um idiota mesmo - eu não sabia se ria ou batia nele - Olhe o quanto quiser isso não faz diferença. - dei de ombros
-Não sei por que reclama tanto, já nos vimos tantas vezes sem roupa e nem por isso deixamos de ser amigos - ele riu, eu apenas sorri com os lábios e balanceia a cabeça. Como ele consegue levar as coisas de forma tão natural.
-Mas mudando de assunto, quando foi que você chegou? E onde esteve que nem notícia deu?- terminei de me trocar
-Estava fazendo algumas pesquisas, penhorando algumas informações, coisas do tipo - respondeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retaliação Híbrida
Werewolf• CONCLUÍDO• Metade loba e metade vampira. A prova viva do amor entre espécies rivais, porém como todo amor proibido, sempre há consequências, e elas a perseguem desde seu nascimento. Gerada em uma divisão de ordens de raças, onde o relacionamento c...