📖Em meus estudos📖

37 3 1
                                    

        
        São 13:16 da tarde e já estou denovo no metrô em destino a Domingos de Moraes, onde fica meu curso de tarde.

        Provavelmente seja o único capítulo que estarei feliz de falar sobre, porque simplesmente amo estudar nesse lugar, mas também não é perfeita.

       Em geral conheço mais pessoas que são do Médio de manhã pois eu fui goleiro de Handebol lá, e também por ver eles quando estão indo embora. Ela é grande e bem estruturada, antes não esperando por isso, como se fosse um colégio público.

       Às 13:30 começa a aula, vou caracterizar como ela é para vocês: tem os que conversam muito e se ferram, os que a maioria das vezes só namoram, os que são muito burros e ficam perguntando qualquer coisa, panelinhas, solitários, os certinhos, e os que fazem histórias para o Whattpad, não esqueci de ninguém não? Ah, então tá.

        Acho que minha inspiração de ter escrito essa história é do colégio porque aqui eu passo sozinho, lembram que eu tinha falado que esse lugar não era perfeito lá no começo? É por isso. Mas, se não fosse por esse motivo, essa história não existiria.

        Mas isso está acabando, estou começando a entrar em grupos sem dificuldade, não quer dizer que vai acabar, fiquem tranquilos. Apesar das mudanças bruscas que estão acontecendo, vão acabar logo.

        Mostrei minha história para uma garota que gosto muito, espero que ela goste, se quiserem, seguem ela, quem sabe pode ser uma Sociopata também. Uma ótima leitora e criadora de conteúdo pela história que me passou, é nois Rosa, te amo. Deixarei o nome lá no final.

        Sobre garotas, não tenho ninguém específico pois namoro fora das duas, mas creio que muitas olharam para mim e foram conversar comigo e se interessaram, só deixei passar, por quê não conversar comigo se eu amo isso?

         Meus estudos vão bem, já passei para o 3º ano no terceiro bimestre. No curso estou no segundo módulo indo para o último, deve ser meu ápice em que cheguei como estudante, espero estudar no médio aqui.

   

       
       
    
     

Quem tem medo de dormir? SRTRosaBrancaaa

P H O B O S     S O C I O P A T HOnde histórias criam vida. Descubra agora