Tá mais parecendo um pequeno ritual que estará sendo imposto neste capítulo, mas estou criando ele no horário de 00:00, não faltando uma latinha de cerveja para o auxílio e surgimento de idéias, junto com a função de eu sobreviver nesse calor adorável.Por sorte, minha mãe já está dormindo, enquanto isso estou vagando como um fantasma pelo condomínio á procura de um lugar perfeito para olhar o céu, imaginando se eu pudesse voar, uma vontade para lá de satisfatório. E para variar, recebi uma boa notícia sobre meu presente de aniversário de 18 anos: minha primeira tatuagem que será combinado com a minha irmã de fazermos a mesma.
Será a palavra "always", somos super fãs do Harry Potter, sendo que eu sou zoado por parecer com ele, dá aquele gostinho a mais já. O significado dela é que, independente de sermos apenas irmãos por parte de mãe, SEMPRE seremos irmãos, melhores amigos, pelo resto de nossas vidas, e isso será marcado eternamente como forma do quão nosso amor é profundo. Sou grato por ser irmão dela, e escrevendo em um momento crucial em que eu fiquei em pânico e ela estava lá, me socorrendo: numa madrugada. Obrigado Monique.
Continuo olhando para o nada e, respectivamente, para o celular, lendo e relendo o que escrevo, a troco de que no momento em que eu piscar meus olhos, estarei sendo teleportado para minha cama acordando no dia seguinte. A minha impressão sobre essa hora específicamente, é que ela passa gradativamente mais devagar do que de manhã ou a tarde, talvez seria mais ainda se a única garota em que continua me vigiando de longe por aqui, lendo o que escrevo, volte um dia, e me ajude a esquecer daquilo começando uma página nova e queimar aquela empoeirada e antiga página da qual tememos muito, a do arrependimento, onde abri meu livro do amor e vida a ela.
Começo a flutuar em meus pensamentos mais uma vez, fico mais transparente do que já sou, tendo a impressão de que tudo que está em meu trilho para a próxima estação fica cada vez mais limpa quando fecho os meus olhos. E caso eu me concentrar muito, acabo caindo no sono e dormindo, tornando-se cada vez mais real. Com isso em mente, é mais realístico do que agora, concordar que a vida que temos sempre é curta, tendo que aproveitar cada segundo dela e conseguir o mais rápido possível conquistar os sonhos que temos como objetivo, com perseverança e paciência.
Para mim, o melhor jeito de conhecer seus limites e o seu "eu mesmo" mais ainda, é sozinho, andando vagamente na madrugada, sem ninguém por perto, uma experiência para lá de fascinante, claro que, outros têm o seu jeito de se conhecer. Ficaria muito honrado se fizerem isso e me contarem como foi.
Neste momento, olho para todos os apartamentos que estão em meu campo de visão e começo a perguntar, tanto para vocês, quanto para mim mesmo: eu sou o único que penso dessa maneira? Não sei ao certo, de verdade, nunca vou conseguir saber, mas vejo uma pessoa sentada num banco, parecendo que estava fazendo a mesma coisa que eu. No segundo seguinte, quando viro a esquina para voltar ao lugar em que estava, olho para a luz do poste em minha frente, e noto que o brilho e a essência de tudo não estão muito longe de nós assim, basta usá-la... ALWAYS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P H O B O S S O C I O P A T H
Teen FictionUma pessoa que, já diagnosticada com Sociopatia, tenta usar seus pensamentos e formas de se expressar que não são usadas para falar a ninguém pessoalmente. Ele quer saber onde chega com tudo isso sem tirar uma conclusão sequer no final diz ele. Atua...