🕛Em meu tempo 🕛

5 0 0
                                    

      Muito tempo se passou e sempre procuro pensar o que fiz desde então. Vejo ninguém passando por aqui, muito quieto e vazio a rua, apenas as luzes iluminando tudo que aparece em sua frente.
 
     Podem achar estranho, mas é a primeira vez que escrevo e ao mesmo tempo andando. É uma sensação estranha, pois se você não conhece o lugar, nunca saberá por onde está indo.

     Sinceramente faço a menor ideia do que farei agora, se paro, ou se olho em minha volta, ou apenas faço os dois; me sinto perdido. Me pergunto se é o efeito da erva ou das palavras, mas tudo em minha volta passa tudo devagar, os carros, os gatos que passam pela rua, tudo. Irônico isso, mas não posso começar a pensar, ou minha criatividade desaparece. Desculpa, mas se acha que sou louco por ser assim, então serei um. Meus olhos começam a ficar cada vez mais pesados, muito drama colocado em cima, porém tenho sensações de que minha certa hora de alguma coisa que tenho que fazer está chegando, e a de vocês?

      Às vezes tenho medo de fazer como num outro dia, que desci e fui pra um gramado, e tirei um cochilo ali mesmo, de madrugada, não tô afim de saber quem vai ser o idiota que vai me acordar, por sorte, nesta vez acordei sozinho, ninguém havia me perturbado. Neste dia sentia a impressão de que se tudo fosse preto e branco, acharia graça... óbvio que depois notei que estava enganado, porque não saberia cor dos brilhos dos olhos de quem amo. Imagino o que o tempo seria capaz de fazer tudo isso em um único e magnífico estalo de dedo. Não saberia o que levar de conhecimento se pudesse ver esse momento e depois me esquecer completamente.

    Cada segundo valioso gastado em uma única gota de espaço, é uma dádiva revolucionária. Você pode fazer qualquer coisa com ela, tudo é possível, basta pensar. Estou aqui em uma linha de náilon: presente, porém invisível. O mais legal de tudo isso é compartilhar todas essas sensações e sentimentos para o seu próximo, o triste é que nunca e jamais será a mesma.

    Noto agora, e abro os meus olhos, e depois de tudo que havia feito, depois de armazenar toda minha sabedoria contida por todos esses anos, depois de todo esse tempo que passou, eu só havia piscado.

    
     

      

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

P H O B O S     S O C I O P A T HOnde histórias criam vida. Descubra agora