Tudo começou na escola primária. Estava lá eu nas bancadas da frente. Tinha chegado um novo aluno na turma. O nome dele era Wellington. Ele fez a sua apresentação e toda a turma estava a prestar muita atenção. Ele disse que veio dos EUA, lá ele tinha aprendido a falar português. Ele falava muito bem.
A aula termina e vamos todos para o intervalo. O Wellington estava sozinho a um canto do mini parque infantil que tínhamos no exterior da escola. Fui ter com ele, falamos um pouco e depois fui apresentá-lo para os outros. Todos receberam-no bem.
A partir daquele dia ficamos muito próximos. Os dias foram passando, os anos também. Até que chegamos ao quarto ano. No quarto ano eu comecei a "namorar" com uma rapariga da nossa turma! O Wellington também. Elas chamavam-se Ana e Maria, respetivamente.
Os meus pais davam-me muita liberdade, e então eu, o Wellington e as nossas namoradas saiamos muito, íamos muitas vezes ao cinema, e encontrávamos-nos muitas vezes. Eramos muito novos, mas aquilo era muito bom.
Passamos do quarto para o quinto ano de escolaridade. O Wellington e eu separámos-nos. Como ele e a sua família tinham grandes possibilidades financeiras ele foi para uma escola particular. Eu como não tinha assim tanto dinheiro continuei na escola pública.
Ficamos sem contacto com as nossas namoradas. Os pais delas não as matricularam na mesma escola pública que os meus. Odiei o meu quinto ano. Não conhecia ninguém, estava sempre sozinho nos intervalos e a minha única companhia era uma funcionaria muito querida e simpática.
A certa altura eu fiquei com a ideia que a escola era um sitio terrível. Nada me fazia gostar de la estar. Era tudo uma grande chatice. Só pensava no Wellington, nos meus amigos da outra escola.
Naquela altura fui diagnosticado com depressão severa. Os médicos resolveram receitar para mim um grande numero de medicamentos, não só anti-depressivos. Com muito custo todos os dias eu tomava 3 comprimidos. Foi a pior fase da minha vida.
Passou-se o primeiro período de aulas, o período mais difícil da minha vida toda durante tantos anos de escolaridade.
As ferias de natal não foram assim tão boas, pois eu ainda estava com depressão, já não era tão grave mas ela ainda existia. O bom das férias de natal é que recebi uma playstation 4 com o jogo que eu amo: Until Dawn, é um jogo de terror muito emocionante! A única coisa má destas férias de natal foi a morte do meu avô!
Eu amava-o. Dava tudo por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amigo Gay
RomanceÉ impressionante como alguém consegue fazer a nossa vida, não é? Os sentimentos também contribuem para isso, e não é pouco. Gabriel, saberá o que fazer quando eles mais atacarem? Existem muitas coisas novas para serem experimentadas! Há muitas que...