Após uma reunião o líder dos jovens falou conosco, ele era filho do pastor😄, sobre que a partir daquele dia nós iríamos fazer as aulas de candidatos pra obreiros....
Então veio uma guerra tremenda interior....
?...Eu obreira? Não é isso que quero...?Fiquei semanas resistido as reuniões sempre arrumava uma desculpa pra não ir, (que eram depois da reunião de domingo de manhã)....
Até que Deus veio falar comigo pessoalmente, no meu pensamento: "Brendha você quer fazer sua vontade ou a minha?"
Eu sabia que Ele estava falando sobre ser obreira...
Foi aí que fiz uma oração:" Meu Deus, se o Senhor quer isso pra mim então faça não vou resistir mais, me desculpe, mas me dê uma resposta se é isso mesmo?!"Isto foi num sábado a noite, no outro dia pela manhã, o pastor que nunca havia falado comigo me chamou, enquanto atendia meu pai....
Pastor: Você é a Brendha?
Eu: sim senhor...
Pastor: você é batizada no Espírito Santo?
Eu:sim...
Pastor: fala em línguas?
Eu:sim...
Pastor:quer ser obreira?
Eu: hé..... Sim
Pastor: então suba a partir de hoje pra aula de candidatos já estou subindo pra fazer....
Eu: sim senhor.Eu não sabia o que fazer, eu sabia que era Deus, ninguém sabia da minha guerra, apenas Ele.
Então fui, foi muito legal, eu fiz uma ficha e sabia que ia ter que assistir até Deus me chamar, pois tinha pessoas ali que estavam ali na reunião como candidatos á mais de 1 ano.
....Deu nem um mês, o pastor me atendeu novamente:
Pastor:Brendha, você a partir de hoje vai assistir também a tarde a aula de CPO, ok?
Eu:sim senhor.
(Aquilo queimou dentro de mim)Fiz 3 meses de CPO, e o pastor pediu pra atender eu e meus pais:
Pastor:Como você está Espiritualmente?
Eu: Bem pastor, lendo a bíblia, orando jejuando, com toda força...😊
Pastor: você gosta de alguém?
EU: ..... Sim senhor😳
Pastor: De quem? Do rapaz neh?
Eu: .... Sim...
Pastor: Brendha você é uma boa filha na sua casa?
Eu: sou sim pastor.
Pastor: Quero ver em.
Ele logo me orientou como uma pessoa consegue servir a Deus por tanto tempo, o segredo é você ter sua comunhão com Deus.
Logo meus pais entrou confirmou e o pastor disse que iria me levantar a obreira.Sinceramente, quase morri do coração, não esperava aquilo, tão rápido assim..
Veio mais um conflito..
?...Eu obreira? Não sou capaz...?.......
Comecei então a me preparar pois iria ser consagrada diante da igreja toda domingo pela manhã, com blusa branca e minha calça preta....
Todos estavam lá, meus pais eram meus convidados...
O pastor chamou meu nome e de um obreiro... Fomos há frente e o pastor perguntou a igreja:
Pastor: Vocês concordam em consagrar a Brendha a obreira?
Igreja:sim!
A mesma coisa perguntou do obreiro...
Então nos ajoelhamos e ele nos consagrou com o óleo.
Ganhei um abraço dos jovens e de muitas pessoas, ganhei um colar da estrela de Davi, do cabeça de tribo, que na verdade era eu agora cabeça de tribo, e o menino que eu gostava começou fazer as aulas de candidatos á obreiro aquele dia...
Poxa que legal eu estava radiante🤗😍...
Tudo estava dando certo.
E logo eu iria conhecer o templo de Salomão e ser consagrada lá. 😋😍....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Testemunho
ДуховныеAqui contarei um pouco sobre minha vida com Deus e o que fiz pra chegar até Ele...