Neste período realmente aprendi o quão importante e séria é a obra que fazemos pro Nosso Senhor. Não que já não soubesse disso, mas quando estamos junto na caminhada com um Homem de Deus de verdade ele nos passa isso com fé e firmeza de modo que te trás mais prazer em servir á Deus. Como se nós fossemos O Próprio Espirito de Deus na vida deles e Eles o Senhor Jesus para nós, em cuidarmos com zelo e amor, á Deus e sua obra santa.
Busquei em sites, perguntar pra amigas que já namoravam e atendimentos, tudo o que poderia extrair de bom, para conduzir um namoro santo, pois como Pastor eles tem a missão não apenas de salvar a si mesmos, mas todos os que o ouvem, pois depositaram suas vidas exclusivamente em honrar á Deus com suas vidas.
Creia nos Propósitos de Deus e em tudo o que pode ser feito por meio de sua vontade...
_____________________________________________________________
Meses depois.. Ele foi cuidar dá primeira igrejinha no bloco mesmo, ficamos tão felizes, mal podiamos imaginar o quanto Deus estava nos honrando com almas, e eu comecei a entrar nas unidades de Fundação Casa pelo grupo Socioeducativo, sendo que o meu namorado era ex- interno, isso me movia ainda mais em ajudar, aquelas mães e aqueles jovens que se envolveram na marginalidade e na criminalidade em busca de paz e de se sentirem humanos e valorizados, mas no mundo, e nas mãos do diabo estes não o podiam fazer.
Comecei Auxiliar um Jovem da Região também, chamado Erick na Força Jovem Universal, Evangelizavamos toda semana e estavamos crescendo o trabalho graças a Deus, ele também desejavas ser pastor então logo ficou amigo do Leh.
Toda Fogueira Santa e Jejum de Daniel, você que é da igreja Universal sabe que estes são propósitos topos em fé em nossa igreja, faziamos algo á mais juntos, coisas como dormir no chão, no altar, fazer jejum de pão e água, apenas de verduras e legumes, oração com o nome do povo no azeite, no suco de uva, emfim sempre de fé em fé de propósito em propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Testemunho
SpiritualitéAqui contarei um pouco sobre minha vida com Deus e o que fiz pra chegar até Ele...