Fita 5. Lado B

722 96 39
                                    

Jackie: Conseguiu o que eu te pedi?

Pony Head: Consegui

Eu estranhei, não estava entendendo o que estava acontecendo, pelo o que eu sabia a Pony não gostava nem um pouco da Jackie.

Jackie: *pega algo* Aquela idiota acreditou mesmo nisso? *ri*

Pony Head: *ri* Ela é bem boba. Não sei como não aprendeu ainda, com tantas decepções.

Jackie: Eu vou estragar a vida dela.

Pony Head: Faça o que quiser com isso, apenas me passe a sua parte do acordo.

Jackie: E o que te faz achar que eu realmente vou te dar isto? *chacoalha algo*

Pony Head: Eu fiz a minha parte, te contei e te dei todas as fotos, agora me devolva o que é meu se não...

Jackie: Se não o que? *desafiadora*

Pony Head: Se não eu conto para ela todo o seu plano.

Jackie: Conte para a Star o meu plano que eu conto como você traiu a amizade de vocês.

Pony Head: Você não faria isso.

Jackie: Duvida?

Pony Head: Você....sua..sua...arggg...sua v@c@!! *bate a porta do banheiro e sai*

Jackie: Boa Sorte Star. *risada maléfica* *sai do banheiro*

Eu não estava acreditando.
Me sentia no meio do escuro, sem nenhuma luz. A Pony...ela havia me traído.
Mas dessa vez eu não deixaria passar, não como deixei todos os outros, eu iria tirar isso a limpo.
Limpei minhas lágrimas e sai do banheiro. O sinal havia acabado de tocar então o corredor estava cheio. Procuro a Pony em toda parte, mas pela primeira vez, parecia impossível achar uma garota com cabelo pink.
Vou para o ginásio onde estavam os garotos que jogavam futebol americano. Entre eles estavam Oskar e Tom.
Olho para a arquibancada e vejo ela mexendo no celular. Vou até o seu lado e chamo sua atenção.

Pony: Garota!! Você veio? Pensei que não viria. O que houve? Perdeu o horário de novo *ri*

Star: Cala a boca.

Pony: uh? O que foi?

Star: O que você deu para a Jackie?

Pony: Do que você tá falando?

Star: Eu só vou perguntar mais uma vez. O que você deu para a Jackie?

Pony: Você bateu a cabeça em algum lugar é? *ri nervosa*

Star: VOCÊ MENTIU SUA V@DI@!! PENSEI QUE FOSSE MINHA AMIGA!! MAS ME TRAIU! ME TRAIU COM A MINHA MAIOR INIMIGA!!

Pony: Não foi minha culpa! Ta legal?! Ela tinha algo que era meu.

Star: O que pony? O QUE? O QUE ERA TÃO IMPORTANTE QUE VOCÊ TROCARIA A NOSSA AMIZADE?!

Pony: E-ela.....ela estava com uma foto minha. Uma foto que eu deveria ter rasgado quando tive a chance.

Star: E o que você deu para ela?

Pony: E-eu..

Star: O QUE PONY?! O QUE FOI?!?!

Pony: Era uma foro sua, nua...

Star: Mas o que?!

Pony: Eu tirei sua roupa enquanto você dormia quando foi lá em casa, e tirei fotos.

Star: Mas..porque...

Pony: Eu precisava Ta legal?!

Então eu dei um tapa em sua cara, ela ficou sem reação. Eu apenas sai chorando correndo.
Foi então que eu percebi que não tinha mais ninguém. Percebi que os humanos são todos filhos da put@.

Eu não sabia para onde ir. Estava com medo de voltar para casa. Estava com medo de encontrar meus pais. Mas eu iria arriscar.
Bem esse é o último porque mas...tem mais uma fita, escute apenas se quiser, apenas se não tiver entendido o porque de todas essas fitas.
Mas agora você já sabe a verdade. E sabe que me machucou, seja lá quem você for.
Até mais, e saiba que...
Você é especial de alguma forma no final.

5 Reasons why {Svtfoe}Onde histórias criam vida. Descubra agora