Depois de escutar aquela fita fui para casa desanimado, o peso na consciência parecia me matar. Eu me sentia culpado. Como se eu nem merecesse viver mais. Eu fiz uma menina doce e inocente tirar a própria vida, o que foi que eu fiz?! Eu sou um monstro.
Me pergunto o porque de ela estar falando o porquê de ter morrido, é claro que eu e muitas outras pessoas queremos saber, mas, tem que haver uma razão, talvez uma lição de vida? Não sei.
Chegando em casa vejo que meus pais já haviam chego da viagem a trabalho. Dou um "oi" rápido para eles e subo para meu quarto. Eu só queria que aquele dia acabasse logo.
<><>
Dia seguinte após a escolaChego o mais rápido possível, que minha bike permite, em casa, nem dou oi para meus pais e vou direto para o meu quarto. Eu precisava saber os outros motivos.
Coloco a fita 2 e clico para começar.
Olá de novo, como vai? Acho que não deveria estar perguntando isso não é? Bem, você está aqui para saber o segundo motivo não? Vamos logo então.
O segundo motivo de eu ter me matado foi por causa de uma pessoa chamada Jackie.
Sim, a garota mais popular da escola, aquela v@c@.Ela destruiu a minha popularidade. Não que isso seja lá muito importante, mas é que sem popularidade, não se tem amigos.
Eu havia acabado de perder o marco, algumas pessoas espalharam o boato, como de costume, é só algo acontecer que toda a escola fica sabendo, não importa o quão insignificante seja. *suspiro*
Então todos souberam como o Marco "zoou" com a minha cara, brincando com os meus sentimentos então a Jackie resolveu se aproveitar dessa situação, já que ela nunca gostou de mim mesmo. Ela reuniu a escola inteira e disse: OLHEM SÓ!!*aponta para mim*LÁ ESTÁ A MENININHA QUE ACREDITA EM QUALQUER COISA!! ACREDITA EM UNICÓRNIO TAMBÉM STAR?????*debocha* Ou devo te chamar de "boi tatá"?
Após aquilo eu sai correndo chorando. Depois daquilo tudo ficou diferente, ninguém mais falava comigo, e sempre me zoavam e davam apelidos ridículo a mim.
Marco durante um tempo tentou pedir desculpa. Mas quando é que ele vai entender que um ato gera a outro?Eu fiquei sozinha depois daquilo, sem amigo nenhum.
E esse foi outro porquê de eu ter morrido.
Até logo, o vejo na próxima fita.Eu estava ainda tentando racionar e entender a história. Parte daquilo era minha culpa. Se eu não tivesse que fazer aquele desafio as pessoas não zoariam a Star. Novamente eu tenho culpa, uma parte apenas desta vez, mas tenho.
CONTINUA OU PARA???
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Reasons why {Svtfoe}
FanficApós o suicidio de Star são deixadas 5 fitas, cada uma com um motivo do porque ela se matou, e essas fitas são entregues a Marco Diaz. Marco & Star Star: "Uma dica: Infelizmente sempre será mais fácil acreditar nas coisas ruins que nos falam. Um elo...