Após ouvir aquela fita resolvi pegar o mapa e ver qual era o terceiro lugar marcado. Era o estacionamento da escola. Estranhei. O que o estacionamento da escola tem de importante?
Resolvi pegar minha bike para ir até o lugar, quem saiba lá tenha uma dica ou algo do gênero.
<><>
Chegando lá estaciono minha bike e olho ao redor, a escola estava completamente vazia, e ainda eram 4 da tarde.
Olho para o lado e me toco do porque esse lugar ser tão importante. Vejo o banco, o mesmo banco onde Star e Tom terminaram.
Lembro o quanto ela ficou abatida após o termino. Ela nunca me falou o motivo da briga que causou o termino mas também não quis pressiona-la.Me sento naquele banco e pego a fita três, coloco dentro do aparelho e ligo.
Olá novamente.
Cá estamos no terceiro motivo.
Bem, essa fita eu dedico a ninguém menos que o meu ex, o Tom.Isso foi um tempo antes da minha briga com Marco. Eu e Tom éramos namorados, nós nos amávamos, pelo menos eu o amava, porém eu achava que meu amor era correspondido. Durante um tempo nosso relacionamento foi perfeito, mas Tom foi apelando para a bebida após a morte de sua mãe. Eu fiquei ao seu lado o tempo todo, e sabia o quanto ele estava mal com isso. Mas cada vez ele bebia mais e mais. Com isso ele passou a ficar com outras, eu não sabia, estava dando espaço para ele tentar se recuperar então tentava não ficar muito grudenta, não a ponto de incomoda-lo.
Eu nem se quer suspeitava que enquanto eu estava em casa estudando ele estava por aí pegando alguma garota. Mas eu acabei descobrindo uma semana depois, descobri porque uma pessoa me contou, não irei revelar qual foi.
Então marquei de me encontrar com ele no mesmo lugar onde começamos a namorar.
Ele chegou com uma hora de atraso, e eu já estava furiosa aquele ponto.
Eu o fuzilava com os olhos então percebeu que tinha algo errado, eu perguntei de onde veio aquela foto, aquela maldita foto, da Janna e do Tom se beijando.
Ele não tentou dar desculpinha frouxa, apenas disse que eu não era suficiente, e que ele não me amava mais.
Naquele dia nós tivemos uma briga muito feia. Após ela eu sai arrasada. Eu havia terminado com o garoto que eu amava, e descoberto que ele havia me traído com todas as minhas amigas.
Eu estava acabada e de coração partido.
E esse foi outra razão do porque eu ter me matado.
Até mais.Eu estava boquiaberto, não tinha ideia de que ele havia traído ela, muito menos com todas as suas amigas. Uma raiva me surgiu a cabeça. Aquele infeliz. Eu estava com tanto ódio. Queria fazer ele pagar, pagar pelo que fez. Pagar caro. A Star não merecia isso, nada disso para falar a verdade, a Star foi a garota mais doce e fofa que eu já conheci.
Eu fui o ombro amigo dela o tempo todo, ela estava acabada e eu sabia disso. Tentava sempre animá-la e ela fingia que estava feliz. Mas ela nunca foi muito boa com mentiras.Quando olho o horário vejo que já estava tarde então resolvo ir para casa, porém quando estava indo para minha bike encontro a Janna.
Marco: O que faz aqui?
Janna: Eu é que te pergunto.
Marco: Estava relembrando umas coisas. E você?
Janna: Vim pegar um negócio que esqueci no meu armário, quer vir comigo?
Marco: Acho melhor não, meus pais Vai ficar preocupados, já está tarde.
Janna: Acha mesmo que eu caio nessa Diaz? Seus pais e você nunca se importaram com horário.
Marco: *suspiro* certo, mas como pretende entrar? A escola deve estar trancada.
Ela tira uma chave do bolso e chacoalha me mostrando.
Janna: Tenho cópias de todas as chaves do zelador, incluindo a da porta dos fundos.
Marco: *ri* só você mesmo.
Vamos para a porta dos fundos e a Janna abre a porta como se fosse a coisa mais normal do mundo invadir uma escola a noite.
Nós entramos e ela liga uma lanterna que tirou da mala que estava nas suas costas.Janna: A gente vai até a sala do disjuntor para acender as luzes beleza?
Marco: Certo
Eu estava com um pouco de receio, digo, e se nos pegam invadindo a escola? Vamos ganhar muito mais que uma detenção, eu tenho certeza.
Janna: Chegamos.
Ela liga o disjuntor e todas as luzes da escola acendem. Agora qualquer um que passar do lado de fora irá ver todas as luzes acesas.
Nós vamos caminhando até o armário da Janna e passamos pelo antigo armário da Star, onde haviam mais bilhetes grudados. Consegui ler alguns estavam escrito coisas como: "previnam-se do suicídio", "suicídio não é brincadeira" e "Ajude os outros que você pode salvar uma vida"
Quem dera as pessoas levassem as coisas que estava escritas lá a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Reasons why {Svtfoe}
FanfictionApós o suicidio de Star são deixadas 5 fitas, cada uma com um motivo do porque ela se matou, e essas fitas são entregues a Marco Diaz. Marco & Star Star: "Uma dica: Infelizmente sempre será mais fácil acreditar nas coisas ruins que nos falam. Um elo...