Fui buscar os hambúrgueres como Dean me pediu. Há tempos eu estou começando a notar que Dean está mudando e que Cass também... Aquela troca de olhares mais cedo me fez perceber isso.
Ao chegar no bunker, chamei por Dean, porém o mesmo não respondeu, então fui procurá-lo. Cheguei em seu quarto e vi que o mesmo estava dormindo. "Eu não acredito que você me fez sair atoa", pensei. Deixei-o dormir e fui comer algo. Ao chegar na cozinha, vi que Cass também estava lá.
-Ei, man. Tudo bem?
-Sim e você?- Cass respondeu.
-Sim. O que está fazendo?
-Bom, eu não sei. Só estou pensando, eu acho.
-Hm. Ok. Você viu como Dean tem estado nos últimos meses?
-Como assim?
-Nao sei. Ele tem mudado, eu acho.
Cass concordou com a cabeça e saiu com aquela cara que ele faz quando desconfia de algo. "Hm, ok, algo está acontecendo", pensei. Comi e fui fazer pesquisas sobre Wendigos, e acabei até achando um caso.
Algumas horas depois, Dean acordou e foi até o meu quarto.
-Que horas são?
- Quase 17:00.
-Nossa. -disse esfregando os olhos e bocejando.
-Ah, temos um caso. Wendigo, eu suponho, em Detroit, Michigan.
-Hm.
-Pessoas sumindo misteriosamente, há vários relatos, uns relatam que viram monstros enormes de pele verde pálida, com olhos vermelhos e dentes afiados amarelos bem como um Wendigo se parece. Recentemente, teve uma adolescente que sumiu há 4 dias, sem deixar nenhum rastro.
-Wendigo, beleza. Pés na estrada, bitch.
Saímos no outro dia, bem cedo. Seriam quase cinco dias até chegar em Detroit. No quarto dia quando saímos do hotel e fomos para Detroit, enquanto estávamos na estrada, abaixei o volume do rádio que tocava I'll be good de Jaymes Young.
-Ei, eu gosto dessa! -disse Dean, reclamando.
-Eu posso te fazer uma pergunta?
-Acabou de fazer. -disse Dean rindo e eu revirei os olhos.- Pode.
-Se algo estivesse acontecendo com você, você me diria, certo?
Dean me encarou sem entender.
-Sim, por que?
-Nada.
Não o forcei a falar, porque pensei que se ele quisesse, já teria o feito.
(+)
Chegamos ao bunker e vimos que Cass não estava lá.
-Ele deve ter ido a algum lugar. -disse Dean contando-me o óbvio.
Assenti com a cabeça e fui para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I love you, Cass"
FanfictionDean começa a desconfiar que sente algo por Cass, será que ele vai aceitar o que descobrirá? #2 no ranking destiel (AAAAA, SURTEI!¡!¡) (10/05/2018)