Eu estava fazendo pesquisas o dia inteiro e acabei dormindo em cima do livro e sonhando que gostava do Cass, e o sentimento era recíproco e, que começamos a nos beijar e de repente estávamos fazendo sexo no meu quarto e acordei assustado.
-Cara, com quem estava sonhando? Megan Fox? Você estava gemendo muito. -disse Sam em gargalhadas.
Ignorei a pergunta e voltei a ler, eu não ia dizer ao meu irmão o que eu havia acabado de sonhar, porém não consegui me concentrar na leitura pensando em Cass e em como ele seria nu o que me deixou um pouco excitado, agora eu tinha quase a certeza de que gostava dele, e essa ideia me assustava.
-Você parece horrível. -disse Cass entrando no meu quarto.
-Eu não tenho dormido muito bem a alguns dias.
-Eu te aconselho a dormir, porque isso não faz bem a sua saúde.
-Ok. -disse dando um sorriso sem mostrar os dentes.
Cass se preocupava comigo e eu gostava dessa preocupação, mesmo que ele não precisasse fazer isso.
-Então, o que te traz aqui ao meu quarto?
-Na verdade, eu não sei, só vim aqui.
-Ok.
-Dean? -disse Cass alguns minutos depois.
-Hm?
-Eu acho que...que eu gosto de você. -disse Cass corando.
-Eu também gosto de você, Cass.
-É melhor eu deixá-lo descansar.
-Ok. Ei, Cass, obrigado por se preocupar comigo. -disse, porém Cass já não estava mais ali.
Eu fiquei pensando sobre o que Cass havia dito mais cedo e, cara, ele disse que gosta de mim, o que eu devo fazer? Como eu devo agir? Isso nunca tinha acontecido comigo antes. Por que eu estava me apaixonando por um homem?
-Cass! -comecei a grita-lo pelo bunker a sua procura, e o encontrei em seu quarto. -Eu entendi o que você disse, o modo, eu acho. E eu também gosto de você, Cass, de verdade.
Cass corou enquanto eu falava, os seus olhos se arregalaram e estavam tão azuis, um azul tão intenso que eu não sei explicar, mas eram lindos, os mais lindos que eu já tinha visto, então em segundos, eu o beijei, eu não pude me segurar e nem sabia o que eu estava fazendo, mas eu queria mais e mais, e não conseguia parar e Cass retribuiu, colocando suas mãos em minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I love you, Cass"
FanfictionDean começa a desconfiar que sente algo por Cass, será que ele vai aceitar o que descobrirá? #2 no ranking destiel (AAAAA, SURTEI!¡!¡) (10/05/2018)