Bom, estávamos no bunker, todos juntos, Sam, Cass e eu, e estávamos em um silêncio que estava me incomodando muito.
-Ok, esse silêncio está me incomodando. Sam, vamos lá, você está me ignorando, por que você está fazendo isso? -disse meio irritado.
-An? Que? Mas é claro que não, eu tô só ouvindo música no computador.
-Hm, qual música? -peguei um dos lados do fone para ver qual música ele estava ouvindo e percebi que era Simple Man de Shinedown. -Hm, música boa.
-É, deve ser por isso que eu estou ouvindo?
-Nao seja rude. -disse. -E você Cass, como tem passado?
-Hm, bem.
-E sua bunda? Já melhorou? -disse rindo.
-Ja, já.
-Hm. Que bom. Eu não aguento mais, vou beber. Cass, você quer vir comigo?
-Não vejo por que não.
Fomos para um bar mais próximo, mas a minha intenção era pegar alguma mulher, algo está errado comigo, eu sei. Quando chegamos, pedi uma cerveja e Cass também.
-Então... -disse Cass após um silêncio um pouco chato.
-Então?
-O que viemos fazer aqui?
-Beber, pensei que era óbvio. Ah, e paquerar mulheres. -dei um sorriso para ele.
-Ah, eu vou embora, Dean. -disse Cass já se levantando do banco e indo em direção a porta.
-Ei, acabamos de chegar, por que a pressa, amigo?
-É sério isso? Você disse que estava apaixonado por mim quando transamos e agora me traz em bar para ficar vendo você paquerando mulheres!? Desculpe, mas eu não consigo. -disse Cass ficando nervoso.
-Ei, ei, ei. Isso é novo pra mim, ok? Eu não sei como lidar com isso, eu acho que é apenas uma coisa passageira, ok? Nós transamos e foi bom, muito bom, mas eu não consigo entender o que está acontecendo.
-Uma coisa passageira? Eu vou embora. -disse Cass e em uma questão de segundos ele sumiu.
-ÓTIMO! EU NÃO PRECISO DE VOCÊ! Eu vou pegar alguma mulher e vai ser bom, vai ser melhor do que foi com você.
Entrei no bar e a bartender veio até mim.
-Ei, está tudo bem?
-Ah, sim. Uau. Agora eu sei porque todo mundo deve vir aqui. -disse ao olhar para a bartender e ela riu envergonhada.
-Emma, prazer conhecê-lo.
-Dean, digo o mesmo. -dei um sorriso e ela riu também. -Então, Emma, gostaria de ir para algum lugar?
-Hm, direto ao ponto. Sim, mas eu ainda não acabei o meu turno, ele acaba em exatamente...hm, 10 minutos. -ela disse olhando para o relógio que estava do outro lado da sala.
-Hm, ok, não vejo por que não esperar.
Ela saiu e foi servi mais um cliente que tinha chegado e depois de alguns minutos, apareceu de novo.
-Prontinho.
-Ok, vamos lá.
Fomos para o hotel mais próximo, quando entramos no quarto ela começou a me beijar e me jogou na cama subindo em cima de mim, eu estava me sentindo culpado por estar fazendo aquilo depois de brigar com Cass, parecia que estava traindo-o.
-Desculpa, Emma, eu não consigo. Desculpa.
-Hm, ok.
-Eu te levo para casa, se quiser. -disse e a mesma concordou.
Após deixar Emma em casa, fui para o bunker e procurei Cass por todo o canto e não o achei.
-Sam, cadê o Cass?
-Eu não sei. Já olhou no quarto dele?
-EU JÁ PROCUREI EM TODO CANTO!
-Ok, ok, não precisa gritar. Nós vamos acha-lo, já tentou o telefone dele?
Peguei o meu telefone e comecei a discar, mas caía na caixa postal.
-Vamos lá, Cass, atende essa porcaria, seu idiota.
-O que aconteceu? Por que você está nessa agitação?
-Eu briguei com ele e agora estou me sentindo culpado.
-Hm, ok.
Procuramos por horas e nada do Cass, nem um simples fiapo de cabelo e eu já estava começando a ficar preocupado. Depois de um tempo, voltamos para o bunker e demos de cara com Cass.
-ONDE VOCÊ ESTAVA?!
-Eu fui a um parque olhar para as estrelas e me acalmar, eu acho.
-NUNCA FAÇA ISSO DE NOVO, SUMIR ASSIM DEPOIS DAQUILO! -disse indo em sua direção e o abraçando.
-Hm, ok. -disse Cass meio confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I love you, Cass"
FanfictionDean começa a desconfiar que sente algo por Cass, será que ele vai aceitar o que descobrirá? #2 no ranking destiel (AAAAA, SURTEI!¡!¡) (10/05/2018)