LUCY POV
Último dia de aula, e logo após ferias! Ufa.. Esse ano foi uma merda, mais pelo menos conheci o meu melhor amigo
- Fala mané, qual vai ser nosso roteiro pras ferias?
- Ih lucy, meu primo vai vir passar as ferias na minha casa
- Hm, carne nova, é ao menos gato?
- Lucy?? Disse ele meio bravo mas acabou rindo
- Me erra vai. Tocou o sinal e fomos para aula, o tempo passou voando ou será porque dormi praticamente em todas as aulas? Fomos liberados na penúltima aula e fui para casa de Cameron. -Nao estava mais a aguentar aquele povo fútil do nosso colégio, 3 meses para pensar vai ser ótimo.
- E eu não estava né? vou preparar alguns sandes to varado de fome
- Novidade. Ri e ele tacou me uma almofada - Palhaço.
Meu celular vibrou era notificação de tweet de Ashton:
@Ashton5SOS : tempo de ferias, mas ferias dos meninos não vou ter, Toronto que se prepare!!! @luke5SOS
Nãaao pera ai, Toronto? EU MORO EM TORONTO!! 5sos na minha terra? ai meu pai amado, como agradecer??
- CAMERON. Disse gritando estericamente. - 5 SECONDS OF SUMMER VAI VIR PARA TORONTO. Disse correndo pelo casa igual uma menina de 5 anos que acabara de ganhar o tão esperado presente de Natal, bem que não seria nada mal o Luke num embrulho de presente e com um laço na cabeça..- Maneirão. Disse Cameron rindo
- Qual a graça? Ver sua amiga feliz é engraçado agora?
- Aiai só você, quero so ver sua cara quando..
- Quando oque????
- Nada não.
- SEU DESGRAÇADO. Disse tacando um alface nele, alface?, bom era o que tava na minha frente. Enquanto comíamos os sandes ficamos a ver Skins. Escureceu e nem percebemos e convidei Cam pra dormir em casa.
- Eu até iria Lu, mas vou buscar o meu primo amanhã cedo.
- Ok, então vou indo, boa noite. Estava escuro e como sou muito medrosa tinha medo. Minha casa da dele era menos de 2 quarteirões nao tinha o porque me apavorar, acelerei o passo e logo cheguei em casa. Liguei o computador pra ver se tinha mais alguma notícia sobre os meninos, nada. Fui tomar banho, encarei um pouco a foto de Luke no plano de fundo do meu celular e peguei no sono.
*dia seguinte*
Acordei tarde, me assustei, tinha dormido cedo no dia anterior. Desci para cozinha e lá estava um bilhete de minha mãe avisando que iria dormir fora. Já tinha me acostumado com aquele dilema de pais separados e mãe pegando geral? não. Fritei alguns bacons e esse seria meu café da manhã mega saudável. Liguei a TV e assisti alguns desenhos, fui ver se tinha alguma coisas deles mas não tinha nada, aqueles garotos vivem no twitter e keek e agora não tem se quer um bom dia. Meu sábado estava tão intediante que até fiz as minhas unhas, caramba Lucy fazer as unhas e muito tédio mesmo.
Resolvi ligar para Cameron- Aló?
- Criatura é a Lucy, eu to interditada me ajuda.
- Vou tirar esse seu tédio jaja. Se apronte daqui exatamente 1 hora venha aqui em casa. Beijos
- Cam espera, pra que?? Antes que eu dissesse ele ja tinha desligado, merda. Estranho ele falava com uma voz que tinha acabado de sair de uma crise de risos, ah é, seu primo havia chegado. Fui me arrumar, coloquei uma calça jeans uma regata e uma jaqueta por cima, meu cabelo estava razoável mais decidi não prender. Mais porque estava me arrumando pra ir pra casa de Cameron? Nossa. Peguei minha bolsa, as chaves, deixei o típico bilhete "mãe estou na casa de Cam, to com o celular". Ela ja tava acostumada? sim. Toquei a campanhia e Ashton abriu a porta, PERA COMO ASSIM? UM DOS MEUS ÍDOLOS ATENDEU A PORTA DA CASA DO MEU MELHOR AMIGO, QUE HISTÓRIA É ESSA??
- Oi. Ele disse dando aquele sorriso mega fofo que só ele tem
- Eh, oi, o Cam esta? Eu fiz o maior esforço para não pular em cima dele,abraça-lo, gritado, acho que atuei bem.
- Ta sim, entre. Entrei e ele fechou a porta atras de mim.
- LUCY MINHA PRINCESA. Disse Cameron colocando os braços em meus ombros. - Então esses são os amigos do meu primo.
- Oi. Todos disse
- Ei dude, onde que eu pego o telefone para pe... minha nossa.
- Então Luke essa e Lucy, Lucy essa e Luke.
Meu deus eu estava a passos do cara em que eu sonho todas as noites, eu estava muito feliz, pulando de felicidade pra ser mais clara, mas também querendo esganar Cameron, eu não queria parecer uma fã estérica apenas uma meninas normal então só estendi minha mão - Prazer. Falei por fim
- Prazer. Ele falou apertando a minha mão e abrindo um sorriso de lado, ah aquele sorriso, ah aquela covinha.
- Cameron posso falar com você?Sussurrei no seu ouvido - Agora. Forcei
- Claro, eu vou te explicar, vamos lá no meu quarto. Subimos as escadas e entramos no seu quarto
- VOCE TA MALUCO? VOCE SABE O QUANTO EU SOU APAIXONADA POR ELES E ME ESCONDEU ISSO PORQUE? CAMERON POR FAVOR POR QUE? Eu disse com os olhos enchendo de lágrimas
- Calma Lucy, calma, todos os anos ele vem pra cá e queria fazer surpresa e a ultima menina em que conheci me namorou só pra ter contato com eles e queria ter certeza que você não iria fazer isso, e não fez, você e minha melhor amiga e eu te amo, me entenda por favor. Ele também estava a chorar e eu apenas o abracei
- Eu não sou essa vaca, eu sou sua melhor amiga e você o meu meu, eu também te amo. Ele beijou minha testa e saímos do abraço. - Cameron amado, e agora o que eu vou fazer eu nao quero ser uma louca? E se eu nao me segurar?
- Relaxa, esse é o nosso segredo, desce e lá finja ser uma garota normal se é que você consegue. Rimos e bati em seu ombro e sussurrei um te amo. Fomos descendo as escadas rindo da situação
- Relaxa gente era só uma DR. Parei e olhei pra ele.
- Vocês namoram? Luke perguntou sem expressão nenhuma no rosto
- DRA.
- O que e isso? Perguntou Calum
- Discussão de Relacionamento de melhores amigos. E todos riram.
- Então não se preocupe Luke. Falou Michael zombando da situação, fiquei roxa imediatamente. E Cameron riu da minha cara quebrando o "clima"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cousin - luke hemmings
FanfictionE se você descobrisse que seu melhor amigo é primo do muso dos seus sonhos, o seu maior ídolo, um dos integrantes da banda 5sos. Isso se passa com Lucy, ela vai dar um jeito de conhecê-los? Pular em cima deles arrancar sua camisa e ir toda feliz pra...