*no dia seguinte*
- Lucy, acorda, vamos sair. – disse Lauren me chacoalhando
- hm, não. – me virei para o outro lado
- sem manha Lu. – ela tirou o cobertor de cima da mim
- aaah. – bufei e fui em direção ao banheiro. Fiz minha higiene matinal e escolhi uma roupa, um shorts, um cropped e uma bota cano baixo.- sinto cheiro de cookies!
- belo olfato, aqui. – Lauren depositou os cookies no meu prato . – vamos para a casa de Cameron, todos estão nos esperando.
- nao, nao, nao.
- como assim? Voce esta recusando um dia com os seus idolos, o que que te deu?
- urghh, ok, vamos. – coloquei meu prato na pia e terminei meu suco de melancia. Fomos a pé e ficamos conversando sobre alguns assuntos aleatorios e chegamos na casa de Cameron, e todos estavam nos esperando no jardim, e sim Aleisha estava la.
- Bom dia princesa. – disse Cameron vindo em direçao da Lauren e a beijando, hello, eu to aqui. Apontei pros pombinhos e fiz uma careta e consegui umas risadas dos meninos e até de Aleisha, mas de Luke não.
- Cameron! Eu extisto ok? – fiz beicinho
- Ai melhor amiga ciumenta. – falou ele me pegando do colo e me girando e quando ele me pos no chão mostrei a lingua para Lauren, que riu.
- Então o que vamos fazer hoje? Emma e Madson estão vindo pra cá. – Lauren disse e olhei para Ashton que estava branco, imagino que ele tinha pensado que nunca veria ela novamente, e eu também fui uma pessima amiga. Fui me sentar perto do Ashton que sorriu e fiquei mechendo emu ma mecha de seu cabelo.
- Eu ia com o Luke no parque, se voces quiserem ir. – disse Aleisha com aquela voizinha de taquara rachada dela, sorri falso e ela retribuiu
- Eu adoro parques! – falou Emma aparecendo do nada
- Então vamos para o parque! – Michael se levantou e foi correndo á Emma e le roubou um beijo, e ficamos chocados, ninguem esperava.
- Partiu! – Calum se pronunicou. Fomos em dois carros, um ficou: Cameron, Lauren, Eu, Ashton e Calum e no outro Luke, Aleisha, Mike, Emma e Madson. O parque era longe então demorou um tempo, fiquei no meio entre Calum e Ashton e ficamos conversando sobre os costumes deles la na Australia, em um momento Ashton segurou a minha mão, apertou mas logo soltou, sorimos um para o outro e Calum precebeu e começou a rir
- Seus segredo esta a salvo . – cochichou para mim
- Não e nada de mais seu louco, o Ashton é meu amigo. – falei no mesmo tom
- O Luke também era e voces se beijaram. – falou ele, respire fundo e encostei minha cabeça no enconsto do banco e Calum ia falar uma coisa mas foi interrompido por Cameron
- Chegamos! – descemos do carro e fomos comprar os ingressos, Lauren ligou para Emma e falou para nos nos encontrarmos na Roda Gigante.
- Como que vamos na Roda Gigante, tem como ir até de 3. – Michael disse
- Eu to fora . – Luke e eu falamos no mesmo tempo, nos encaramos e eu rolei os olhos
- Ah meu amorzinho, vamos sim, vai. – Disse Aleisha beijando o Luke que quase quis vomitar.
- Ok.. – falou ele
- Vão voces que eu vou na montanha russa.
- Eu vou com voce Lucy. – disse Calum
- Então vamos. – saimos dali em direçao a montanha russa. – coisinha pra casal, eca
- Voce e Ashton, ué.
- Calado Calum! Não tem eu e Ashton, e alem do mais eu..
- Gosto do Luke, sim ta na cara, e eu sei que ele não ta com Aleisha porque ele quer, ele estava cheio daquela garota
- Então ta porque? Pessoas namoram por livre, espontanea vontade
- Ta bom Lucy, mas ele me contou que gostou muito de voce, não foge dele ta?
- Vou ficar longe da Aleisha, e como aquela menina é um grude acho que não vai dar
- Voce é tao cabeca dura sabia?
- Sabia! Vamos chegou nossa vez! – entramos no carrinho e o Calum parecia não respirar. – Vai ser divertido Calum, voce não ta com medo, ta?
- d-de jeito nenhum. – Calum falou não tirando os olhos da barra de segurança
- vai me de a mão, viu, eu dou a mão para os meus amigos. – ele apertou a minha mão tão forte que chegou a ser engraçado e nos dois rimos, o carrinho deu partido e ele parou de rir imediatamente fazendo com que eu risse mais ainda.
- Se eu morrer é culpa sua
- Mas eu vou morrer junto Calumzinho. – Foi a ultima frase antes do carrinho despencar e dar varias e varias voltas, foi bem rapido, teria dado uns 2 minutos no máximo.
- Meu deus isso é demais
- Olha ai tanta preocupação pra que. – disse debochando da cena que ele havia feito
- Engraçadinha, vou pegar uma coisa pra comer, voce quer?
- Não brigada, eu vou procurar o Ashton. – Ando mais um pouco e la estava ele no banco, sento em seu lado. - Vai me conta, ainda ta na da Mad ne?
- Ah Lucy, voce sabe, eu gosto de voce, mas com ela, não sei e um coisa diferente, e desculpa por ter te usado ontem, mas saiba que eu gostei muito ta? – ele sorriu maliciosamente
- Ashton.. – corei. – Não tem problema, siga seu coração, voce realmente gosta da Mad. Vai la, vai falar com ela!
- Bia voce é demais serio. – ele deu um beijo em minha testa e saiu. Tentei procurar Calum por os olhos e vi que ele estava com uma garota, não iria atrapalhar, fui me levanter e vejo alguem se sentando ao meu lado.
- Oi senhor, eu ja estava me levantando. – falei para o moço que se sentou ao meu lado, ele tinha aparencia de uns 30 anos.
- Não se preocupe, vamos lá eu pago uma comida pra voce
- Não moço, eu ja estou indo embora, até mais. – e ele me segura pelo braço. – o senhor esta me machucando, me solta. - ele apertou mais forte, eu estava morrendo de medo então a unica coisa que pensei em fazer foi chutar as suas partes intimas e sair correndo. Ele logo se levantou e voltou a corer atras de mim, era agora a minha deixa.
LUKE POV ON
Estava andando com Aleisha e segurando seus bichos de pelucia que ele me fez pegar pra ela, eu não estava aguentando eu queria acabar com tudo, eu não suporto a Aleisha ela e a pessoa mais fresca, chata e metida que eu ja tinha conhecido. Eu olho para o lado e vejo Lucy correndo com uma cara assustada e chorando, e um cara que parecia bem mais velho correndo atras dela. Ele estaria correndo atrás dela? Ela estaria em perigo? Eu entreguei os ursinhos para Aleisha e sai correndo atrás de Lucy. O cara estava la segurando Beatriz e tampando a sua boca. Eu gritei ajuda e as pessoas do parque correram para Beatriz e alguns homens seguraram o cara e outros estavam chamando os seguranças do parque. Beatriz agora estava sentada no chão chorando muito, eu queria muito ir até ela mas tinha muita gente em sua volta a levantando. Nossos olhares se cruzaram e fez com que ela chorasse mais ainda, avistei Cameron e Lauren correndo atras dela e a abraçando eu precisava ir ate ela.
- Não cara, fique aqui. – Calum disse pegando no meu ombro
- Eu não posso deixa-la nessa situação
- Cara, agora não!
Uooooou, o que será que vai acontecer depois em gente? Que coisa nao :o Eu queria deixar a "cena" emocionante mas acho que ficou bem ruim né, eu acho que não sirvo pra isso :'(. Não teve 13 likes mas postei assim mesmo, o proximo capitulo com 10 likes ok? Gente eu to muito feliz com os comentarios, obrigada mesmo <3 Adoro vos XXO
Obs. gente voces querem uma foto anexada no proximo cap pra ver como eu imagino a Lucy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cousin - luke hemmings
FanfictionE se você descobrisse que seu melhor amigo é primo do muso dos seus sonhos, o seu maior ídolo, um dos integrantes da banda 5sos. Isso se passa com Lucy, ela vai dar um jeito de conhecê-los? Pular em cima deles arrancar sua camisa e ir toda feliz pra...