LUKE POV ON
Depois do acontecido decidimos dar mais uma mergulhada no mar, que dessa vez eu e Lucy fomos, e ir embora. No carro nos encaravamos, rimos, faziamos caretas, até que ela pediu pra trocar de lugar com Em, conversamos e ela acabou adormecendo em meus ombros, aquele rosto angelical, um menina indefesa, um menina ingenua, e meiga, eu não consigo esquecer aquele nosso beijo, ela gostaria de repitir? Ou nao significou nada pra ela. Mas pra mim sim, ela fez com que todos meus problemas sumisse, Aleisha sumisse do mapa, e ficasse somente eu e ela, um mundo só conosco, o nosso mundo.
LUKE POV OFF
Acordei já tinhamos chegado em casa, e eu acabei por adormecer nos ombros de Luke, sonhei com ele, ou melhor com a gente, mas no momento mais esperado do sonho o mundo resolve me acordar.
- Lucy chegamos. – Luke dizia me chacoalhando
- Só mais um pouquinho. – Senti uma coisa dos braços fortes me pegando no colo igual a um saco de batatas e me levando para algum lugar, abri os olhos e pude ver que era o meu quarto e fechei meus olhos de novo. Opa pera ai meu quarto? OS POSTERS!
- ai meu Deus, eu posso explicar, por favor não vai. – As lagrimas ja estavam a vir e se ele me deixasse so por ser um fã dele?
- Lucy, eu sei que você é minha fã, o Cameron me contou. –Disse ele me pondo na cama
- EU VOU MATAR AQUELE INFELIZ.
- Calma Lucy, isso não é errado.
- É errado sim, eu vou ser presa por homicidio!
- To falando de ser minha fã.
- Ah. –Falei abaixando a cabeça
- Eu acho sim bem legal, mas por que você me escondeu isso?
- Porque você ia me achar boba e eu nem teria chance de te conhecer, então queria ser apenas a melhor amiga do seu primo.
- Mas eu nunca que iria achar isso, e eu quero muito te conhecer melhor
- Mesmo sabendo qu eu sou sua fã?
- Claro que sim, sendo fã ou não você é a Lucy!
- Brigada Luke. – Fodasse, chorar faz bem, e acabei chorando na frente de Luke
- Não chora. – Disse ele
- Eu simplesmente tenho melhor idolo do mundo. – Falei secando as lagrimas
- E eu a melhor fã do mundo. – Dito isso ele me beijou, como eu imaginei em tantas fanfics ja lidas, ele me prendeu na parede e continuava o beijo sem parar, ele beijou o meu pescoço e como estava impossibilitada pelas mãos passei minha lingua pelo seu piercing. – Não vou forçar nada, te vejo amanhã, brigada pelo dia, brigade pelo beijo – sussurou.
- Obrigada por entender e não sair correndo por essa porta
- Eu não faria isso com você, e não vai me agradecer pelo beijo? Foi ruim?
- Longe disso, foi o melhor lukey.
- Não melhor que esse. – E me beijou de novo, deus do ceu, aquele menino é uma tentaçao.
- Agora eu preciso ir, até amanhã
- Até. – Ele seguiu pela porta mas voltou e me deu um selinho e logo depois saiu correndo.
Fui tomar banho e o tempo todo estive a pensar em uma unica coisa, o beijo. Coloquei meu pijama, passei em todos os canais e acabei por deixar em um dos filmes da Saga Crepusculo, precisava de um romance baixo, precisava ver o gostoso do Lautner. Dormi e acordei somente no dia seguinte, ja era 12:00, uau. Fui olhar no celular, tipico, e tinha mensagem de um numero desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cousin - luke hemmings
FanfictionE se você descobrisse que seu melhor amigo é primo do muso dos seus sonhos, o seu maior ídolo, um dos integrantes da banda 5sos. Isso se passa com Lucy, ela vai dar um jeito de conhecê-los? Pular em cima deles arrancar sua camisa e ir toda feliz pra...