Cap 4

1.6K 86 25
                                    

Entrei naquele lugar que pode ser chamado também de um especie de zoologico, chiqueiro, cadeia, Amsterdam, como voce quiser, menos de uma balada. Tinha varias garotas sem sutian, gente se comendo ,literalmente, nos sofas, milhões de copos vazio jogado no chão, cheiro de fumaça que ão acabava mais, meu deus onde Lauren veio me enfiar?

-       Vamos embora? O pessoal ta olhando pra mim com um desprezo.

-       Relaxa amiga, isso aqui é normal, bem vinda ao nosso mundo. –Disse lauren pegando um copo de vodka, cerveja, ai, um negocio fedido.

-       Onde o Cam ta?

-       Não sei, eu ligo ligo ligo mas ninguem atende

-       Tambem ne sua louca, olha o barulho que tá aqui, eu vou procurar, ve se não sai daqui pelo amor de Deus.

-       Ok, to paradinha aqui

Sai a procura de Cameron, fui no bar: nada, fui no andar de cima: nada, me atrevi a ver nos quartos e vi uma imagem desnecessária mas nada de Cameron Dallas, então o unico lugar que faltava era o jardim, e olha só: nada. Desisti, talvez ele ainda não tinha chego então resolvi voltar pro “ponto de encontro”

-       Ai, desculpa. – Eu esbarrei em alguem, olho pra cima pra ver quem era, gato que seja gato. - Luke?!

- Lucy? –Ele falou tão assustado que eu – O que voce faz aqui?

-       A mesma coisa que voce, talvez.

-       Vou te levar pra casa agora, vamos.

-       Nem se atreva. –Disse tirando os seus braços do meu e saindo sem esperar sua resposta.

Otimo Lauren estava lá, mas não estava sozinha, Deus! É o Cameron! Não vou atrapalhar o momento, ao menos eles merecem ter uma vida amorosa correta. Decidi ir ao bar e sentei do lado de uma menina que estava com fones de ouvido, usando uma jaqueta college, e bebendo coca, essa ai me identifiquei.

-       Hey little girl.

-       Ah, oi. –Disse ela tirando os fones de ouvido.

-       Tudo bem? Qual teu nome.

-       Me chamo Emma, e nada bem, minha amiga ta por ai pegando geral e eu tomando coca por que ela esta com meu rg

-       Minha amiga tambem ta por ai, pegando meu melhor amigo, melhor que aids pelo menos. –Ela soltou um pequeno riso e que me fez rir

-       Voce e muito engraçada e bonita, vai dançar, não perde seu tempo com a coisa aqui.

-       É voce tem razão, vou dançar –e logo seu sorriso se foi e estampou uma cara triste –Mas com voce!! –disse puxando ela pelos braços e aquela cara de menina feliz voltou. Ficamos dançando, bebendo, sim driblamos o garçom, até que uma menina chegou e chamou Emma, presume ser a sua amiga

-       Voce não sabe quem ta aqui! Eu to surtando. –Falou essa amiga de Emma

-       Quem?! –Perguntou Emma

-       OS 5SOS!!!!! E eu fiquei com o Ashton, esse e o melhor dia da minha vida, porem triste nunca mais vou ve-lo. –Minha cara logo ficou branca, ele era uma fã de 5sos? Ou so mais uma poser ou tambem uma menina que so quer fama?

The Cousin - luke hemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora