O vidro trincado reflete a imagem de uma mulher abandonada, quebrada, estilhaçada e me coloca diante de quem realmente sou. Rastros de vazios deixados por tua ausência, brindam minha carência e absorvem quem sou. Respiro fundo, preenchendo meus pulmões com um oxigênio que parece entrar em meu canal respiratório como adagas, e tento me esvaziar de ti. O ar gélido que sai das minhas narinas marca o espelho de gases com minha respiração descompassada; encaro outra vez, agora sem lacrimejar, e vejo que ele ainda guarda a frase com seu batom vermelho:
"Você merece mais do que sou."
Acendo um cigarro, encaro as letras garrafais com os olhos enegrecidos, caminho sobre meu salto averiguando cada canto do quarto e sento na maciez da cama que outrora foi cenário para seus sussurros e gemidos. As cinzas que caem sobre o meu vestido vermelho não deixam marcas tão severas quanto as que deixastes em mim. A maquiagem borrada entrega minhas lágrimas que tentei a todo custo não deixar cair. Uma vez mais, eu estava a mercê da impetuosidade que rastejava no mais ínfimo do meu ser e me tornava escrava da saudade. Jogo a bituca de cigarro e consigo fazer uma soma rápida de que já são mais de dez espalhadas. Volto diante do espelho e me recuso à reencontrar o reflexo de uma mulher derrotada. Então, apago com minhas próprias mãos aquelas letras garrafais vermelhas que causaram tanto estragos dentro de mim e no fim tudo vira um grande borrão de batom.
Levanto outra vez, vou até o criado-mudo e pego a taça que ainda guarda um pouco do vinho que outrora nos fez brindar em cumplicidade; agora entendi o porquê prefere vinho seco ao tinto suave, é uma metáfora ao seu coração infértil de qualquer sentimento. O caos da metrópoles havia se calado lá fora, e o silêncio trazia consigo o meu mais aterrador temor: a solidão. E se o amor for isso? Colocar um salto alto, um vestido vermelho e brindar as partidas? Se for, é melhor colocar o sobretudo, para lidar com a frieza dos corações gélidos... E não deixar que o ciclo pare em mim. Se corações foram feitos para serem quebrados, então ao menos que sejam antes incendiados com essa lingerie que marca a minha silhueta dentro do vestido vermelho.
Está uma noite linda lá fora e o mundo não parará até que eu conserte meu coração. Entre tantas boates noturnas, não cabe mais me lamentar entre vazio e solidão. Se o jogo é sobre colecionar corações, vou mostrar como realmente se joga. É que foder gostoso é especialidade da casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A linha tênue do prazer [Romance Lésbico]
RomancePara Agnes o jogo da paixão é um vício. Ela não consegue querer aquilo que tem. Seu passatempo é colecionar corações e quebra-los em seguida. Se a desejar por mais tempo, não deixe que ela te conquiste tão facilmente. É que ela se encanta pelo jogu...