Théo Raeken

24.4K 864 400
                                    


                        S/N ON 

-- JÁ CHEGA! - Scott grita - Vocês dois estão brigando á semanas e está começando a ficar chato isso.

-- Começando? - Stiles pergunta sarcástico olhando pro seu melhor amigo, antes que ele pudesse continuar a castigar Théo e eu.

Desde quando ele tentou matar o Scott, eu não quero nada mais do que apenas enterra-lo vivo.

No fim, ele nos ajudou a derrotar os doutores do medo, mais isso não significa que eu confiaria nele novamente.

-- Ela começou tudo isso, não é culpa minha! - Théo grita de volta.

-- Não é sua culpa? É claro, assim como não foi sua culpa o Liam ter quase matado o Scott... - rebato sarcástica.

-- Quantas vezes mais eu tenho que pedir desculpas? - ele pergunta sério.

-- Suas desculpas não significam nada.

-- BASTA! - Scott grita novamente e seus olhos brilham em um vermelho intenso.

Eu queria gritar novamente, mas esse argumento já foi longe demais. Ninguém deve confiar em Théo Raeken. Ele não merece a confiança de ninguém. Não depois do que ele fez.

-- Luna, eu sei que é difícil de aceitar, mas ele faz parte do nosso Pack agora. E Théo, você precisa dar um tempo pra ela. Estou ciente de que vocês dois tem uma história e se odeiam. Mas de alguma forma, vocês vão ter que se adaptarem a trabalharem juntos! - Scott diz olhando pra nós dois.

-- Porque não trancamos eles sozinhos? - Stiles sugere e eu lhe lanço um olhar matador.

-- Não. Não é uma boa ideia! - Théo diz.

-- Você está certo. É uma grande idéia! - Scott diz sorrindo. - Vão os dois pro meu quarto agora.

Faço uma careta enquanto o Théo sorri educadamente e lidera o caminho.

Assim que chegamos no quarto, Théo se joga na cama como se fosse o dono.

-- O que foi? - ele suspira quando me encara e percebe meu olhar de ódio pra cima dele. Scott e Stiles entram no quarto.

-- Nós decidimos ir na missão sem vocês! - Scott diz finalmente me fazendo arregalar os olhos.

-- O QUE? - grito em uníssono, junto ao Théo.

-- Não precisamos de todos. De qualquer maneira, Stiles e eu podemos dar conta sozinhos.

-- E se vocês precisarem de ajuda? - Théo retruca indignado.

-- Temos uma Banshee, um cão do inferno e dois betas, ao nosso dispor. 

-- O que faz vocês pensarem que eu vou ficar aqui, enquanto vocês estão em uma missão? - exclamo brava ao perceber Stiles se aproximar da porta.

Scott rapidamente agarra meu pulso e algema na sua cabeceira da cama, e em seguida se encaminha pra porta.

Tento me soltar, mas a tentativa é falha.

-- SCOTT! - grito bravamente.

-- Uau. Acalme-se querida. Você pode se machucar. - Théo diz irônico e eu lhe lanço um olhar fulminante.

-- Vocês sabem que algemas não funcionam comigo. Eu posso muito bem me soltar e sair. - digo e Stiles da um sorriso estranho me mostrando um saquinho em suas mãos. Ele despeja o conteúdo enfrente a porta. Tramazeira!

-- Agora eu duvido voce sair! - Stiles retruca irônico.

-- Tentem não quebrar nada crianças... - Scott diz prendendo o riso.

Imagines Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora