Era uma noite chata dessas que você já terminou de ver a sua série preferida, já ouvirá o album de seu artista preferido e não havia mais nada para fazer, então decidi baixar um aplicativo de pegação gay, honestamente eu não sou muito chegado nesses aplicativos, as pessoas costumam ser muito superficiais neles, mas não custava nada tentar animar a noite.
Passados alguns minutos que eu havia criado a conta no aplicativo e estava passando foto por foto, bastante parecidas, mas eram de pessoas diferentes se é que dá para entender, fui lendo os perfis, quando tinha alguma informação claro, recebi uma mensagem de um usuário com o apelido de "Discreto" e no perfil dele estava escrito "Uma diversão aqui e ali, nada de mais.
Discreto: Olá, você parece bem novo, pode mesmo usar esse aplicativo?
Eu: Oi, claro, tenho idade suficiente, por mais que minha foto demonstre o contrário.
Discreto: E aí tá a fim de algo por agora? Estamos próximos, se não se importa podemos dar uma volta no meu carro.
Demorei cinco minutos para responder a mensagem, até porque não é tão natural sair por aí se encontrando com qualquer um sem nem ter conhecido a pessoa direito, mas não era eu quem queria animar a noite? Até porque seria minha primeira vez saindo com alguém de aplicativo.
Eu: Claro, vamos nos ver, te aguardo na praça.
Discreto: Ótimo, estarei com um veículo prata.
Eu: Ok. Saindo.
Me deu um frio na barriga, mas é isso, desci as escadas de casa e fui para praça rezando para que eu não estivesse me envolvendo com um tipo de maníaco, até porque ele aparenta ser mais velho, não é um problema, inclusive gostei do pedaço da foto dele no aplicativo, só estou preocupado, é normal.
O carro dele chegou e ele estacionou na calçada e ficou me aguardando, comecei a andar na direção do carro, a cada passo que eu dava próximo ao carro mais meu coração acelerava. Ele abaixou o vidro do carro, tocava uma música na rádio, eu olhei para ele, mas estava escuro demais dentro do carro.
Discreto: A porta está destrancada, pode entrar.
Eu: Ok.
Quando abri a porta a luz acendeu, ele é lindo, muito lindo por sinal, um moreno com uma barba linda, olhos esverdeados e estava usando boné para trás e uma roupa que parecia que ele havia saído da academia, mas estava muito cheiroso, ele sorriu e eu só me sentei no estofado. Dei uma checada em mim mesmo pelo espelho e olhei para ele diretamente.
Discreto: Hey.
Eu: Oi, me chamo Henrique.
Discreto: Oi cara, eu sou Bruno.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sangue-Frio
Historia CortaUm jovem de 18 anos encontra-se bastante entediado numa noite e decide dar novamente uma chance ao aplicativo de pegação para gays e acaba se vendo num drama um tanto quanto intrigante.