RafaelJá estava em casa fazia uma semana mas para minha falta de sorte Sara como sempre descobriu que tinha chegado e está batendo na minha porta.
—Rafael ! Eu sei que está em casa preciso falar com você._diz Sara do outro lado da porta eu estava deitado tranquilo no sofá desde que voltei de viagem de férias do Rio algo mudou em mim quando vi aquela garotinha,vou até a porta e abro .
—Por que não avisou que chegou? Preciso da sua ajuda no dia do aniversário do Arthur estamos preparando a festa surpresa e preciso que leve ele para algum lugar para não desconfiar ._diz ela ainda no lado de fora da porta com sua roupa de trabalho como é bom estar de férias e não vestir ternos.
—Entra está calor aí fora _digo abrindo mais a porta .
—Ainda bem que percebeu _diz revirando os olhos e tira seu terninho preto e coloca na cadeira.
—Quando é mesmo o aniversário do pestinhas?_pergunto sorrindo todo dia minha mãe me liga avisando.
—Meu Deus Rafael ele vai fazer dez anos e ainda não gravou a data de aniversário?_pergunta ela nervosa parece ter acontecido algo mas ela não me diz .
—Eu sei quando é só estava brincando,mas para onde tenho que levar ? _pergunto sem fazer ideia para onde levar.
—Você pode escolher shopping,praia ,cinema é por sua conta mas só traga ele depois das cinco da tarde_diz ela nervosa andando pra lá e pra cá .
—Aceita um copo d'água?_pergunto tentando distrair ela .
—Aceito _diz ela rápido como estivesse sem fôlego.
—Sara aconteceu alguma coisa?_pergunto lhe entregando o copo de água e avaliando seu rosto.
—Não aconteceu nada porque ?_diz ela bebendo a água me olhando.
—Você parece nervosa ,ansiosa parece ter algo para contar._digo me encostando na bancada cruzando os braços.
—Você ficou sabendo que a antiga casa onde a Laura morava com o pai foi vendida ?_ pergunta ela me olhando para saber qual seria minha reação ao ouvir seu nome .
—Sabia já tem um ano mas não colocaram placa nem nada ,como ficou sabendo?_pergunto curioso já que só eu um amigo sabia sobre a venda.
—Uma vizinha deles soube e contou para uma vizinha minha e eu descobri ._diz ela sem graça.
—Quanta vizinha da vizinha fofoca voa_digo rindo.
—Rafa a Amanda saiu da clínica !_diz ela rápida como um raio e aí está o nervosismo dela .
—O que tem ?,depois de anos ela já deve estar melhor Sara não se preocupa e está bem longe de nós está lá no Rio de janeiro onde a família dela mora _digo tentando acalmar ela mas eu disse isso tudo para mim mesmo.
—Eu sei mas morro de medo de acontecer alguma coisa com Lucas ou até mesmo com meus filhos_diz ela se sentando na cadeira e abaixa a cabeça .
—Ei não vai acontecer nada _digo firme para ela acreditar .
—Eu não conseguiria viver sem eles Rafa morreria por eles três _diz ela e começa chorar , não sei o que fazer quando mulheres começam a chorar ,merda .
—Sara não vai acontecer nada ,eu imagino como você se sente_digo de novo para ela.
—Você não tem como sabe Rafael você nem é pai !_diz ela se levantando e isso me machucou como uma faca em meus pulmões eu abaixo a cabeça ela tem razão eu não sei.
—Desculpa desculpa!_diz ela me abraçando. —Não falei por mal_diz ela eu sei que não fez por isso levanto o rosto dela sorrio para dizer que está tudo bem .
—Acho que vou precisar ter em casa um desses seus sacos de pancadas para mim _diz ela levantando os punhos para meu peito fazendo graça como Sara sempre fez .
—Se quiser levo um desse e coloco lá na sua garagem_digo comecei a fazer boxe tem dois anos me ajudou muito a desestressar.
—Tudo bem é melhor eu ir , Lucas deve estar preocupado e louco com as crianças em casa _diz ela pegando seu terninho e colocando nos braços.
—Cadê seu carro?_pergunto estranhando olhando para rua .
—Hoje fui de carona com Lucas e Rodrigo me deixou aqui ._diz ela dando de ombros.
—Espera aí que eu te levo,só vou pegar as chaves_digo entrando de novo .
—Vamos de moto?_pergunta ela como uma criança .
—Sim assim chegamos mais rápido_digo pegando os capacetes.
—Não faça barulho com essa moto quando chegamos não quero Lucas surtando o quanto minha segurança é importante porque agora sou mãe , chatice_diz ela rindo colocando o capacete.
—Vamos logo Maninha_digo montando na moto e Sara faz o mesmo dou partida na moto e vamos para sua casa.
___________♥_________
Quando chego em casa ainda na moto decidi não ficar em casa agora ,passo em frente a antiga casa de Laura e fico olhando lembrando quando vim aqui pela primeira vez deixando ela depois do nosso jantar e o primeiro beijo foi como nunca tivesse beijado antes eu me segurei para não ir adiante com o beijo doce .
Ela me fez me tornar esse homem que sou hoje mesmo estando longe eu sempre imaginei que um dia eu voltaria vê-la e teria orgulho de mim .O seu pai depois de dois anos que ela foi embora ele se mudou para outra casa da irmã dele não sei ao certo mas está vazia desde que se foi como meu coração ,eu fiz de tudo para aliviar isso na verdade desejei a morte do que ficar sem ela.
Passo alguns minutos olhando essa casa e vou até um amigo meu para conversar sobre qualquer outra coisa Renan foi dos poucos amigos que sobrou e finalmente tomou rumo na vida e por ironia ele se casou justamente com a menina que dizia que estava grávida de um filho meu .
Chegando em sua casa aperto a campainha e Bárbara abre a porta quando me ver sua expressão muda de felicidade para raiva , ela ainda me culpa por perder o filho que não era meu .
—Boa noite Bárbara o Renan está ? _pergunto desviando seu olhar de acusações.
—Ele está chegando do trabalho ,pensei que era ele _diz ela abrindo a porta . —Quer entrar e esperar? _pergunta.
— Não obrigado, eu já vou indo _digo me virando preste a subir na moto ela vem até mim ,vestida apenas com um robe de seda .
—Você ainda nunca mais a viu ?_pergunta ela, tem alguns anos que eu evitava de vir até aqui por causa dela nunca conversamos além do cumprimento de bom dia ,boa tarde agora ela quer conversar sobre Laura.
—Não talvez seja por sua causa que ela foi embora eu não imagino onde ela esteja ou seu pai _digo colocando o capacete nervoso por ter que lembrar dela todos os dias .
—Me desculpa eu queria ter contado em outro momento _diz colocando a mão no meu braço.
—Mas não contou e perdi ela para sempre,preciso ir _digo ligando a moto não espero sua resposta vou embora para casa .
Quando estou em casa o meu vazio do peito sempre aumenta por não saber onde minha menina está ou se poderei ver la novamente eu faria de tudo para ter ela de novo em meus braços meus diversos e-mails para ela durante quatro anos perguntando como ela estava , eu dizendo o quanto estava doente sem ela ,e me declarando mas nunca tive suas respostas ela foi mais fria do que pensava.
Olá leitores trago uma nova história , espero que gostem se gostarem apertem na estrelinha ou comente .
*
Importante avisar que vou demorar para postar já que tenho poucos capítulos prontos , então paciência . Obrigada 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase uma história
RomanceEssa é uma história que quem irá contar será Rafael Morais e Laura Fernandes jovens que foi contado no livro História de Sara sobre suas vidas e sentimentos ,eles estavam felizes juntos tomando rumo na vida mas nada são conto de fadas isso já sabe...