Prólogo

30 1 0
                                    

Prólogo

Rafael

Fazia semanas para ser exato três semanas que tomei coragem e fiz o pedido de noivado para Laura, minha doce menina eu sei que somos jovens mas ela é a única mulher que me fez ver que existe um homem bom dentro de mim . Não um cara em busca de brigas em bares enchendo a cara para se sentir melhor e o sexo com mulheres que mal conhecia ou sabia seus nomes ,estava em busca de alívio.

Quando encontrei Laura desejei ter tudo com ela ,mas parece que o destino gosta de pregar peças, minha menina se foi, desapareceu vim buscar ela para vermos um filme eu me atrasei porque uma ex -minha se é se posso chamar assim veio me dizer que estava grávida de mim é claro não acreditei nem um pouco só uso preservativo , depois disso fui ver Laura esquecendo desse assunto.

- Laura ! _chamo pelo portão de sua casa,ouço movimento pela casa até que o pai dela Eduardo vem na minha direção.

- Suma daqui!_ diz me empurrando para longe eu fico sem reação sem entender o porquê dessa agressividade.

- Senhor Eduardo,cadê a Laura?_ pergunto preocupado sinto um calafrio.

- Aquela ... aquela vagabunda foi embora, como vou pagar as contas?_me segura pela camisa eu fico sem acreditar que está preocupado com suas contas ao invés da filha .

- Como assim foi embora?_ pergunto sinto meu coração apertado uma dor que apenas senti com a perda do meu pai .

- Vai embora garoto você só me trouxe problemas_diz me empurrando e fecha o portão sem de dar mais explicações.

Eu fico ali parado sem entender cadê minha menina,ela deve ter ido para casa de uma amiga como fez algumas vezes que seu pai chegava bêbado e lhe batia por ter matado sua mãe ,o que não é verdade sua mãe morreu no parto não foi sua culpa ,não é atoa que desejo me casar com essa mulher irei tratar como uma rainha pego meu cigarro do bolso e tento aliviar essa dor estranha no meu peito,sentindo que não verei seus lindos olhos castanhos ,solto a fumaça pela boca que o cigarro faz me traz pelo menos nesses segundos paz.

Olá leitores trago uma nova história , espero que gostem se gostarem apertem na estrelinha ou comente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá leitores trago uma nova história , espero que gostem se gostarem apertem na estrelinha ou comente .

Quase uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora