Começo

2.1K 138 2
                                    

A quem comece agora, deixo avisado que estou reescrevendo a história -e ta bem melhor, prometo- se quiserem dar uma olhada fiquem à vontade.

---

Pov's Stiles

Finalmente! Depois de pelo menos 8 anos sem morar com a minha "verdadeira" família. 

Eu sempre quis morar com meus pais mas, como super herois, tinham muitos inimigos. Meus pais concordaram que poderia morar com eles quando quisesse mas deixaram claro que teria que estar mais velho, na época eu só tinha 9 anos.

As circunstancias que me fizeram ter vontade de ir não foram boa mas bom, como Isaac Newton dizia: "Para toda ação, há uma reação".

Eu ja sabia que eles iriam me expulsar, quer dizer, convenhamos.. minha audição é igual, se não, tão boa quando de qualquer lobisomem! 

Mas pelo menos agora eu finalmente vou voltar para casa! 

Pov's Off

Depois da reunião desastrosa onde Stiles tinha sido expulso, o mesmo tinha dirigido até a delegacia onde falou com seu "pai". 

Stiles tinha decidido falar logo com o xerife para quando voltasse para casa, pudesse arrumar suas malas e aproveitar algum tempo com o seu tio avô. 

John ficou realmente enfurecido ao ouvir oque havia acontecido a se não fosse Stiles, provavelmente ele ja estaria tirando satisfação com a matilha.

Oque mais o surpreendeu foi que Stiles não pareceu se importar muito com isso, na verdade, ele parecia feliz! Mas John só entendeu depois o porquê. No começo ele ficou entristecido mas ele sabia o quanto Stiles sentia falta se seus pais, ja que o mesmo só os via nas férias. Alem disso, ele sempre poderia visita-lo.

*** Um Dia Depois***

Stiles e John estavam na floresta. Os dois ja tinham resolvido tudo para sua mudança. Stiles depois de fazer suas malas no dia anterior avisou seus pais de sua chegada e também avisou a escola de sua transferência.

Estava tudo pronto.

-Me ligue quando chegar ok ? - Pediu John com receio. 

-Sem problemas! -Respondeu com um sorriso feliz antes de puxar seu "pai" para um abraço apertado que durou alguns bons segundos.

Stiles segurou suas malas em uma das mãos enquanto se preparava para levantar voo sem nem mesmo perceber outro par de olhos entre as árvores. 

-Até mais vovô. -Se despediu com um sorriso antes de saltar. Seu pés não tocaram o chão, na verdade ele estava planando sobre a grama da floresta. E com um impulso, Stiles saiu como um vulto pelos céus.

 E com um impulso, Stiles saiu como um vulto pelos céus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mieczyslaw Gand Zor El (Antiga)Onde histórias criam vida. Descubra agora