-Nosso bebê esta voltando! -Comemorou Kara com os olhos brilhando de felicidade -Ele esta finalmente voltando!!
Mon-el a olhou com os olhos arregalados, ele demorou alguns segundos antes de associar a informação e abrir um sorriso. Com felicidade ele envolveu sua esposa em seus braços e depositou um beijo molhado nos seus lábios.
-Finalmente! -Ele disse com algumas lágrimas de alegria escorrendo por seus olhos -Nosso filho vai voltar para a gente baby... Permanentemente -Sussurrou.
Durante "muito" tempo os dois haviam mantido seu filho longe para sua segurança, só deixando o mesmo vir para National City quando estivesse de férias. Os dois concordaram que apenas trariam seu filho de volta quando o mesmo fosse mais velho, ja que, nessa idade ele poderia se defender e não seria completamente vulnerável aos vilões que espreitão a cidade. Agora, com 17 anos, seu filho retornaria para casa.
Os olhos do casal passaram por algumas fotos que estava encima de uma estante junto com outras fotos do casal, e algumas de familiares e amigos.
Essa foi uma das primeiras fotos de Stiles quando pequeno. Ele tinha 4 anos. Graças a sua mãe que sempre adorou Star Wars, Stiles tinha um brinquedo do filme, ele andava de la para cá com o boneco nunca largando ele.
Nessa outra ele tinha 9 anos, esse tinha sido o primeiro ano em que ele morava com John. No começo ele não quis ir para longe de seus pais mas, eles o prometeram que se veriam nas férias.
Ja nessa, Stiles tinha 16 anos. A foto tinha sido tirada no ultimo verão, nesse dia toda a equipe tirou uma folga e foram jogar baseball, aproveitando que Stiles estava na cidade.
Eram essas e muitas outras fotos memoráveis que habitavam sua estante.
Pov's ???
O que diabos foi isso ? Des de quando Stiles O HUMANO pode voar ?!
... Oque ele é ?...
Pov's Off
Demorou algumas horas mas Stiles finalmente chegou em National City.
Mieczyslaw queria voar devagar e aproveitar a vista da cidade mas, sua saudade por seus pais foi maior.
Acelerando ao máximo Stiles foi em direção ao Deo onde sua mãe disse que estaria esperando.
...
Stiles pousou em uma espécie de "varanda" no Deo. O garoto mal teve tempo de pousar antes de ser envolto por dois pares de braços.
O abraço durou alguns longos minutos antes de se separarem.
-Senti falta de vocês ! -Comentou Mieczyslaw tentando não parecer tão sentimental, oque por sinal não funcionou.
-Também sentimos sua falta bebê. -Falou Mon-el risonho sabendo que seu filho odiava ser chamado assim.
Alguns dos agentes que viram a cena riram discretamente fazendo um rubor aparecer nas bochechas do menor.
Logo duas outras pessoas se aproximaram. J'onn e Alex.
-Tia Alex! Tio J'onn ! -Exclamou o adolescente antes de abraças os dois.
-Stiles ? Quando você voltou ? -Perguntou Alex confusa.
-Mamãe não te avisou ? -Questionou corando ao perceber a forma infantil na qual chamou sua mãe - Eu resolvi voltar a morar aqui!!
-Bom.. se me dão licença, eu tenho que matar saudades do meu fillho... - Ela falou.
***
-Serio! Esse é o melhor filme de todos!! -Exclamou Stiles com felicidade se acomodando entre seus pais e recebendo um cafune de sua mãe.
-Eu não entendo o que vocês gostam nesse filme. Tipo, Jedi ? Yoda ? Serio ?! -Balbuciou Mon-el recebendo olhares indignados de sua esposa e seu filho.
-O quê ?!- Stiles e Kata falaram como se tivessem ouvido um insulto antes de listar vários motivos do porque Star Wars ser o melhor filme de todos os tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mieczyslaw Gand Zor El (Antiga)
FanfictionMieczyslaw Gand Zor El, filho de Kara Danvers e Mon El. Kryptoniano e daxamita ao mesmo tempo. Este, é o garoto conhecido como Stiles Stilinski. Depois de anos escondendo sua origem, a expulsão do pack foi o estopim. Depois de falar com seu tio avô...