Um dia tranquilo

1.4K 104 28
                                    

Stiles pousou em um canto afastado da escola, onde apenas estavam seus amigos que, desde a reunião anterior haviam ficado muito curiosos sobre os poderes do kryptoniano. O adolescente meio daxarmita teve uma ideia para dar uma palinha sobre um de seus poderes então, os pediu para encontra-los perto da escola em um lugar relativamente isolado e, bem... Mieczyslaw ficou imensamente satisfeito pelas reações de seus amigos.

-Wow cara! Isso foi de mais! -Maggie de olhos arregalados. 

-Você vai nos mostrar mais de seus poderes não é?! -Questionou Henry com excitação. 

-Não é como se você tivesse escolha garoto! -Falou Vivian que, por mais que fingisse todos sabiam que também tinha curiosidade.

Logan soltou um riso baixo que não passou despercebido pelo grupo oque, imediatamente o fez corar. edd

Luke apenas encarava a cena com um sorriso discreto em seus lábios. 

Ronnie encarava abismado paralisado de surpresa, de um jeito que nem mesmo sua agitação o fazia se mexer.

Stiles gargalhou ao ver as diferentes reações de seus amigos mas, ao encarar Ronnie, quem mais esperava reação e vê-lo parado se preocupou. Devagar Mieczslaw se aproximou parando em frente ao amigo, não o vendo reagir, sua mão se elevou até se aproximar do ouvido do garoto estalando seus dedos, conseguindo "acordar" o outro. 

-Você esta bem? -Questionou Stiles preocupado vendo a expressão de cachorrinho confuso de Ronnie.

-Por que não estaria? -Perguntou confuso sem entender mas, foi questão de segundos antes de, aparentemente esquecer o assunto e muda-lo para um que se interessava mais -Me leva para voar? -Fez cara de cachorrinho pidão -Por favor! Por favor vai! Eu juro que me comporto! 

Stiles riu esquecendo totalmente o assunto anterior.

-Tudo bem filhote, se você se comportar no final da semana eu te levo para voar ok? -Ofereceu Stiles.

-Sim! -Ronnie comemorou parecendo uma criança feliz. 

Todo o grupo pareceu gostar do acontecido. Ronnie como sempre sendo o mais fofo do grupo e agora, Stiles o mais novo. 

-É hora de ir para a aula! -Avisou Luke vendo todos arregalarem os olhos, percebendo que estavam atrasados.

***

Assim como no primeiro dia Stiles se sentou ao lado de Logan, durante a aula de história. 

Em seguida, na aula de química Stiles se sentou ao lado de Maggie e Henry que, felizmente estavam na mesma aula.

As próximas aulas foram se de matemática, onde Mieczyslaw ficou com Vivian  e Luke. Surpreendentemente Vivian era péssima nesta matéria, já Luke... ele era realmente muito bom nisso, alem disso, Stiles também soube que ele era muito bom na maioria nos outros conteúdos.

E então infelizmente na ultima aula Stiles ficou sozinho. O lado positivo foi que era uma das suas matérias preferidas, artes.

Bom... este foi o dia escolar de Stiles. 

O dia mais tranquilo em pelo menos 3 anos da vida de Stiles.

Mieczyslaw Gand Zor El (Antiga)Onde histórias criam vida. Descubra agora