-Eu tenho mesmo que ir para a escola ? -Stiles gemeu cobrindo sua cabeça com a coberta, obviamente não querendo sair da cama.
-O que você acha ? -Perguntou Kara irônica.
-Mas já está quase no final do ano! -Choramingou descobrindo sua cabeça para olhar sua mãe e dando seus melhores olhos de cachorrinho oque, infelizmente não funcionou.
-Sem desculpas, agora vai acordar o seu pai enquanto eu termino o café! -Mandou ao se retirar do quarto e ir em direção a cozinha.
Stiles suspirou pesaroso ao se levantar e se vestir usufruindo de sua super velocidade.
Ele seguiu em direção ao quarto de seus pais abrindo a porta e se deparando com seu pai dormindo profundamente. Abrindo um sorriso maldoso ao se aproximar da cama e, literalmente pular na cama dando a Mon-El um ataque de cócegas.
-HAHA!!HAHAH!!... - Mon-El ria enquanto tentava as cócegas sem sucesso.
Mieczyslaw continuou o "ataque" até se cansar e se sentar ofegante ao lado de seu pai. Os dois continuaram rindo mesmo depois das cócegas cessarem.
-A.. mãe.. pediu.. para.. te.. acordar.. - Contou ofegante.
Logo um cheiro de panquecas subiu pelo ar, os dois se olharam, abriram um sorriso e rapidamente se levantaram da cama praticamente correndo para a cozinha, encontrando Kara terminando de colocar a mesa.
Ela sorriu para eles antes de começarem a comer.
***
Stiles pousou atras da escola no meio dos arbustos onde não havia ninguém, se arrumou e se direcionou até a entrada da escola se certificando de que não tinha sido visto.
O sinal bateu quase imediatamente ao Stiles passar pela porta da escola. O garoto seguiu até a sala do diretor para pegar seu horário. Bateu na porta algumas vezes e logo foi atendido por um senhor de uns 40 e poucos, baixo, moreno, cabelos grisalhos, olhos escuros , meio gordinho e uma barba média.
-Senhor Stilinski eu presumo. - Cumprimentou com uma voz calorosa.
-Me chame de Stiles -Respondeu antes de entrar na sala.
***Minutos Depois***
Toc.. Toc..
-Com licença. -Pediu Stiles ao bater na porta e ser atendido pelo professor -Sou Stiles, o aluno novo -Apresentou-se.
-Ola Stiles, por favor sente-se atras do senhor Davenport -Pediu apontando para um garoto que se sentava na 3 fileira.
Stiles se dirigiu a ele se sentando no lugar atras do mesmo.
-Oi, sou Logan -Cumprimentou o garoto.
-Hey Logan, sou Stiles -Cumprimentou em resposta.
E assim os dois começaram a assistir a aula, conversando durante a aula.
***
Stiles ja estava indo para casa depois do sinal bater, antes mesmo de sair da escola se sentiu empurrado e, quando deu por si estava na sala do zelador sendo prensado contra a parede por Logan, que por sinal, estava com os olhos brilhando em um tom dourado beta.
-O que você faz aqui ? Porque, que eu saiba, a matilha local não recebeu nenhum aviso de que outra alcateia viria para cá.. -Ele falou parecendo levemente ameaçador.
-Primeiramente eu não sabia que tinha uma alcateia local, depois, eu não sabia que precisava avisar a alguém para ir até outra cidade, e por ultimo, nenhuma alcateia veio para a cidade, pelo menos não que eu saiba! - Stiles respondeu em um folego só surpreendendo o outro.
-Você cheira a um pack... -Ele falou antes de fungar o ar e olha-lo curioso -E também a alguma outra coisa, mas eu não sei oquê.
-Eu fui expulso do meu pack a alguns dias... -Respondeu Stiles sem nem mesmo demonstrar tristeza.
-Oh.. Sinto muito! -Respondeu parecendo culpado.
-Não se preocupe, graças a isso eu voltei para minha cidade natal e, estou realmente satisfeito com isso. -Comentou dando de ombros -Alias, eu agradeceria se você me largasse.
Logan pareceu arregalar os olhos antes de abruptamente se afastar receoso.
-Desculpe eu esqueci disso.. -Falou envergonhado.
-Não se preocupe isso não foi nada mas, eu tenho que ir para casa, eu ainda tenho algumas coisas para arrumar - Falou dando de ombros antes de completar - Te vejo amanhã Logan!
Stiles se virou logo depois de ver o rosto corado de Logan e foi em direção a porta a abrindo e seguindo em frente até a saída.
***
-Como foi a aula ? -Perguntou Alex assim que Stiles chegou ao DEO.
-Boa! -Respondeu com um sorrisinho.
Os dois ficaram conversando por alguns minutos até um alarme soar.
Essa foi a primeira vez em que Stiles viu sua família em ação, salvando a vida de milhares de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mieczyslaw Gand Zor El (Antiga)
FanfictionMieczyslaw Gand Zor El, filho de Kara Danvers e Mon El. Kryptoniano e daxamita ao mesmo tempo. Este, é o garoto conhecido como Stiles Stilinski. Depois de anos escondendo sua origem, a expulsão do pack foi o estopim. Depois de falar com seu tio avô...