David Cupper

1.3K 110 0
                                    

O alarme apitou devido a um ataque no parque central. Uma espécie alienígena agressiva estava atacando as pessoas com um poder gelado. Felizmente poucas pessoas se machucaram.

A Supergirl voou junto com Mon-El em total velocidade e, em poucos minutos dos dois estavam no local. 

O homem soltava raios de gelo por seus olhos, assim como Kara fazia com sua visão de calor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O homem soltava raios de gelo por seus olhos, assim como Kara fazia com sua visão de calor. 

Kara imediatamente disparou com sua visão de calor sendo contra atacado pelo homem.  Mon-El aproveitando sua distração se aproximou por trás tentando dar um golpe mas, o vilão percebeu e se abaixou dando-lhe um golpe na barriga. Supergirl rapidamente se aproximou depois de quase acertar seu marido. 

Mon-El e Kara atacaram simultaneamente o homem. O rapaz aparentava ser um bom lutador pois desviou de quase todos os ataques deles as vezes acertando os heróis mas, um pequeno deslize foi o suficiente para a Supergirl desferir um soco com grande força em suas costelas o enviando para uma árvore, causando uma grande cratera na árvore.

Mon-El se aproximou usando sua velocidade para desferir um murro em sua cabeça deixando-o inconsciente.

Os dois deram um suspiro aliviado, sorriram um para o outro e voltaram para o DEO deixando o prisioneiro em uma cela.

-Isso foi incrível !!! -Seu filho falou logo ao vê-lo entrar na sala.

Os dois deram uma risadinha em resposta. Mon foi conversar com seu filho e Alex, enquanto Kara ia até J'onn relatar a missão. 

-Quem era aquele cara ? -Perguntou Alex.

-Vamos ver... -Respondeu Winn digitando no computador, logo uma imagem apareceu na tela - Pelo que diz aqui, aquele cara se chama David Cupper. 57 anos, ele foi preso os 21 anos por tentativa de assassinato. Outra vez há 7 anos por homicídio mas fugiu da prisão no mesmo ano.

Isso os deixou confuso. Por que depois de 4 anos se escondendo ele apareceria assim ? Não fazia sentido.

-E sabe o mais interessante ? -Perguntou Winn mas ninguém respondeu pois sabia que ele mesmo faria isso - Na primeira vez ele foi preso por tentar assassinar Mary Grant e, na ultima vez, por matar essa mesma mulher que por sinal, também é a prima mais velha de Cat Grant.

Ao falar isso, todos se viraram para Kara esperando respostas.

A kryptoniana suspirou antes de falar.

-Vou perguntar se ela sabe de alguma coisa... -Respondeu antes de sair voando.


Mieczyslaw Gand Zor El (Antiga)Onde histórias criam vida. Descubra agora