- não, você não vai ao muro norte. - ela disse sem ao menos levantar o olhar para encontrar o meu.
Nunca tive tanta pressa para sair da escola como hoje, estava ansiosa para contar meu plano para a rainha, mas pelo que parece ela não gostou muito.
-por favor, minha rainha, a última visita de uma diretriz nos muros norte foi a mais de dois séculos...
-isso é apenas uma desculpa, você quer ver a criança, sendo que eu já disse que o rei Lamar me mandou uma carta dizendo que a criança esta em boas mãos.
-estarei unindo o útil ao agradável e você não pode impedir a minha ida.
-você não ira Sophia - uma chama de raiva dança atrás de seus olhos. Eu não via esse olhar desde que tinha sete anos e isso me fez dar um passo atrás. - você não conhece o mal que reside lá e muito menos metade do seu potencial.
-como saberei presa aqui? E se esta falando dos demoníacos, eles não podem ser tão maus.
- você subestima seus adversários e até a mim. - ela se levanta e vem em minha direção em passos controlados e seus olhos vermelhos como fogo presos no meu rosto - você não irá, entende minhas palavras? - ela diz com uma calma assustadora.
Eu queria dizer que gritei, usei um poder bem forte e fiz ela aceitar minha decisão, mas tudo o que fiz foi abaixar a cabeça.
-sim, senhora.
-boa menina, agora saia.
Sem pensar duas vezes saí e fui em direção ao meu quarto/biblioteca. Ele é assim desde que me tornei diretriz, não que eu esteja reclamando, pelo contrário é bom ter livros a minha disposição e eu tenho um para terminar.Bruxas
Seres naturalmente maus, mas na história há histórico de bruxas boas.
Sua aparência normalmente está ligada a maneira que nasceu, o qual pode ter três maneiras:
~pais bruxos: esse é o tipo mais comum, e sua aparência é um misto de cores fortes e escuras
~pai ou mãe fada após se relacionar com um humano: esse tipo hoje em dia é raro, mas em épocas distante eram tão normais quanto os nascidos de pais bruxos. Sua aparência, por ser filho de fada, possui algumas cores delicadas em mistura com algumas fortes.
~uma fada após uma desilusão amorosa: esse tipo é o mais perigoso. Tão perigoso que apenas uma fada se transformou em bruxa e trouxe um caus e sangue ao mundo. Sua aparência, outrora delicada e brilhante, se transforma em totalmente negra e fosca e suas asas desaparecem. Nela só se encontra maldade e dor.Verônica depois de se transformar em bruxa começou a amaldiçoar todos os que cruzavam seu caminho, não importa se humano, fada, lobo, ou das demais raças. Tudo o que ela conseguia era dar dor e choro.
Ela devastou cidades inteiras e há quem diga que até reinos. Com muita dor no coração eu vi quando ela matou uma família inteira com uma simples maldição e não apenas os que estavam vivos, mas também todos seus descendentes e antepassados.
Nunca um mal tão grande tinha atingido a terra com tamanha fome.
Então, para dar um fim a tanta dor e sofrimento, grandes homens e mulheres das demais raças se juntaram e construíram os dez símbolos.
Os três tipos de metamorfos, os outros dois tipos de bruxas, uma fada, um vampiro, um lobo, uma sereia e até mesmo um demoníaco, se juntaram em prol da vida na terra. Cada um carregou consigo uma pedra redonda e brilhante das mais variadas cores com o símbolo desenhado nela e apenas eles poderiam usa-los.
Como a última esperança da terra, eles saíram em direção ao último lugar onde a bruxa tinha sido avistada e a encontraram bebendo do sangue de uma criança recém-nascida, seu rosto e corpo estavam em decomposição e o cheiro, era horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diretriz: Grande Sacerdotisa
FantasyCresci sem nome e sem identidade, dentro de uma fortaleza dourada. Tinha tudo o que queria, mas ainda era tudo muito chato e sem cor. Minha vida e rotina mudaram depois dos sete anos. Nomes, identidades e novos amigos, amigos que moravam no reino in...