|Chegada|
Quando Lorena e o presidente chegaram, muitas pessoas vieram vê-los, pois era raro um presidente vir da outra ponta do mundo para uma visita de 3 dias.
Chegaram e um homem que aparentava ter uns 50 anos recebeu-os com um enorme sorriso no rosto.
-Bom dia senhor presidente, por favor acompanhe-me. Irei levá-lo até ao Presidente Wang.
Avô e neta seguiram o pequeno homem que mais tarde se apresentou como Shin, o representante do presidente.
Ambos entraram para uma limosine que os iria levar à residência do presidente. A pequena viagem, de apenas 15 minutos foi feita de muita conversa entre Lorena e sr. Shin em que a mais nova partilhava os seus conhecimentos pela cultura chinesa.A residência presidencial era quase como um castelo. Muito grande e vistoso, o que fez com que Lorena se perdesse por segundos imaginando um conto de romance a acontecer dentro daquelas paredes brancas e polidas.
-Por favor, venham por aqui. O motorista já trás as suas malas para dentro. - sr. Shin comentou.
-Avô achas que vão deixar-me ir ao museu histórico? Eu queria tirar umas notas sobre a mitologia chinesa.
-Claro. Mas não te esqueças de ligar à tua mãe nem ao teu pai. Liga depois de almoço que antes disso não temos tempo para mais nada.
Lorena assentiu e voltou a concentrar-se nos quadros que retratavam a guerra entre Japão e China em 1937.
Lorena, perdida em pensamentos, não notou que já haviam chegado a uma porta branca, alta e muito bem ornamentada em ouro. Marcelo chamou a atenção da sua neta, que, mal sentiu o seu braço ser apertado voltou toda a sua atenção ao sr. Shin, que estava a indicar a sala.
-Atrás destas portas está o sr. Presidente. O almoço deverá ser servido em 1 hora, o que deve bastar para os dois se conhecerem. Depois do almoço terão uma reunião. Espero que apreciem o almoço. Muito obrigado.
Abriram-se as portas grandes e pesadas. Por detrás delas estava um homem de aspecto velho e enrugado e outro jovem de cabelo loiro.
Quem será ele?, pensou Lorena, que mal olhou em seus olhos puxados se apaixonou de uma maneira arrebatadora.
-Muito boa tarde meus senhores, é um prazer conhecê-los. - os dois presidentes se cumprimentam- Já que trouxe a sua neta, deixai-me apresentar-lhes o meu neto, Wang Jiaer.
-É um prazer lhe conhecer sr. Wang Jiaer. - disse Lorena visivelmente tímida.
-Por favor, me trate por Jackson.
-Ok,Jackson.
Os dois deram um sorriso e desde esse momento não pararam de olhar um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Internacional - Portugal - China -
FanfictionOnde Lorena era a neta do Presidente da Républica de Portugal e Jackson Wang era neto do Presidente da China. Para celebrar a paz entre Portugal e a China os dois Presidentes resolvem unir os dois países com um casamento...