Olá Eu sou o Gustavo Mais pode me Chamar de Guh, Tenho 15 anos ( pra falar Verdade tenho 14, mas Tou prestes a Fazer 15!). Tenho minha Melhor Amiga chamada Amanda e por sinal ela Gosta de Mim ( Mas só quero ela como Minha Melhor Amiga!).
Estava Voltando da escola quando Alguém colocou as mãos em meus olhos fazendo Com que eu não soubesse que fosse!
???- Adivinha quem é!
Eu- Nossa... Ninguém percebe que é vc Amanda! Ksks
Amanda- Seu Sem Graça!
Eu- vc disse oq!?
Amanda- SEM GRAÇA!
Eu- Agora vc vai ver!, Corro atrás dela pra fazer cosquinnha, mas ela corre também só que consigo alcança- lá
Amanda- Paraaa kSksksksksksksks Eu tou Quase dando xixi na roupa ksksksksks!
Eu- tá bom, agora para de me chamar de Sem Graça ok?
Amanda- ok! SEM GRAÇA!
Eu- AMANDAAAAAA, É MELHOR VC CORREERRRRRRR!, ela corre e se esconde no hospital. Eu chego no hospital e vejo ela subindo as escadas na carreira, corro atrás dela mas acabo caindo por cima do meu Braço fazendo quebrar ( Sorte minha já estar no Hospital, Mas Amanda vai me pagar ainda!)Os enfermeiros me levaram numa maca para um quarto, o Doutor chegou e examinou meu Braço e falou que estava quebrado, ele colocou o gesso e logo sai do Hospital, Chegando lá fora vi a Amanda me esperando.
Amanda- Seu Retardado tava cego que não viu a placa dizendo Piso Molhado?
Eu- Nossa... A espera era só pra dizer isso!?
Amanda- Não, é que fiquei meio Culpada quando vi vc no chão falando que o Braço tava doendo, ela fala isso me abraçando quase Chorando.
Eu- Att, Desculpa pela ignorância, mas eu não vi a Placa ksksksk!
Amanda- Vc é muito burro ksksks!
Eu- Bora comigo até em Casa!
Amanda- Ok vamos! Quero que sua mãe não Brigue ksks!
Eu- vai não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Borboletas ou uma nova Paixão?
Teen FictionFala Sobre um Garoto que Nasceu e Mora até hoje no Rio de Janeiro, ele tem sua Melhor Amiga e sua Família, até Conhecer uma Garota que fez a cabeça dele Girar do Avesso! Mas Fazer oq Ele Só Tem 15 anos!