Acordei de Boas com todo mundo, fui no banheiro fazer minha necessidades, escovei meu dentes ajeitei meu cabelo e fui Mexer no Celular, peguei ele e já tinha duas mensagens.
Amanda- Eiiii!
Amanda- Guh?
Eu- Oi, Desculpa Acordei Agora!
Amanda- Preguiçoso, Sim Eiiii!
Eu- Ksks, Fala!
Amanda- Ei, Jajá bora Almoçar no Bob's! Vc topa?
Eu- Sla, acordei agora e nem tomei o Café da Manhã!
Amanda- A Feh vai tá lá!
Eu- Acho que tem nadinha eu ir sem Tomar café da Manhã! Ksks
Amanda- Ahhhh Me liguei, Vc tá Apaixonado Pela FEH!
Eu- Éeee.... Não é ver..da..de!
Amanda- aí tá a Prova! Ksks[...]
Eu e a Amanda chegamos no Bob's cedo sentamos na mesa e esperamos a Feh, Depois de um Tempinho ela chegou e pra estragar meu dia ela tava de Mão da com o Chato do Gregori! A Feh se sentou e o Gregori foi buscar a Comida e Amanda sugeriu ir junto me deixando a só com a Feh.
Eu- Porque vc foi embora cedo da Disney? Ela pareceu não querer responder - por favor para de me ignorar, fiz algo errado?
Amanda- 1- Magoou o coração da minha amiga
2- Quando falo com vc ela tem Ciúmes e não posso falar com vc!
3- Vc me deixa Louca e não consigo te esquecer! Depois do que ela disse fico surpreso, Ela se levanta e vai até o Gregori, depois de um tempo ela passa correndo meia triste e corro atrás dela.Eu- oq aconteceu que vc tá assim?
Feh- Nada, só me deixa em paz! Ela tenta ir embora mas seguro no braço dela
Eu- Olha é melhor eu te deixar em casa!
Feh- Não, Obrigado!
Eu- Fala comigo, eu não ligo para oq a Amanda fala eu só gosto dela como amiga.
Feh- Eu não tenho nada haver com isso! Ela se solta e vai pra casa.Eu entro e vejo a Amanda discutindo com o Gregori e uma menina que acho ser minha Irmã. A Amanda me conta oq tinha acontecido e Eu dou um Soco no Gregori que ele mais nunca irá Esquecer. Vou pra casa entro no Facebook e a Feh manda uma mensagem.
Feh- Guh?
Eu- Oi
Feh- Queria pedir desculpas por Agora cedo!
Eu- eu sei como é e já te ajudei!
Feh- Como Assim??
Eu- que tal a Amanhã a gente se encontrar e conversamos ??
Isso é um Encontro?? Nunca tive isso ksks
Feh- ClaroFico feliz e curto o resto do dia pensando nela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Borboletas ou uma nova Paixão?
Fiksi RemajaFala Sobre um Garoto que Nasceu e Mora até hoje no Rio de Janeiro, ele tem sua Melhor Amiga e sua Família, até Conhecer uma Garota que fez a cabeça dele Girar do Avesso! Mas Fazer oq Ele Só Tem 15 anos!