Uns Dias atrás a Feh me convidou para irmos pra Páris ( que top ) eu com certeza aceitei, ela convidou Meu irmão mais Velho Emanuel, sua Namorada Brenda e a filhinha deles recém nascida Clara, entramos no avião e a Feh parecia tá meio magoada ou com Raiva, Ela pegou seu caderno de Músicas e começou a escrever
Eu- oq tá escrevendo aí?
Feh- Nada que te interessa!! Ela se levanta pega seu caderno de música o fone e vai pro banheiro, e eu fico feito louco me perguntando.Oq eu disse de errado?
Na minha cabeça eu tava louco, por causa que eu queria me declarar para ela mas antes tinha que resolver esse probleminha.
[...]
Ela volta guarda o caderno de música, fone e se senta.
Eu- Fiz algo de Errado? Ela revira os olhos e vai dormir.
[...]
Pego um papel e vou escrevendo oq eu sinto pela Felícia e as melhores coisas que admiro nela. Ela meio que acorda eu coloco a mão no papel, pois teve uma hora que falei que tá gostando dela é que eu iria me declarar, olho pra ela ela novamente revira os olhos e eu fico pensando o porque dela tá me tratando assim.
Será que ela tá Gostando de Outro?
Será que ela ainda acha que a Amanda vai ficar com raiva dela se falar comigo?
[...]
Chegamos em Paris e tento ajudar a Feh com as malas mas ela Recusa, ( no meu pensamento: acho que ela não quer minha companhia vou deixar ela fazer oq quer e depois converso com ela!)
Decidimos que Emanuel ( Meu irmão mas velho), a Brenda ( Namorada do meu irmão) e sua filha Recém nascida Clara, iriam ficar no mesmo quarto e sobrou eu e a Feh no outro, ela não ficou muito contente e eu tava explodindo de felicidade por dento. Chegamos no quarto e vimos que era cama de casal a Feh não ficou contente.
Feh- Vou aqui na loja do lado comprar um coxão! Eu tento a segurar mais ela se solta e vai comprar o coxão pra ela dormir nele.
[...]
Ela volta e atrás dela vem dois rapazes trazendo o coxão e quando deixaram o coxão no quarto deram seus números pra Feh e fico puto de Ciúmes por causa que ele eram mais bonitos que eu!
Eu- Quem são Eles!? Ela não responde e sai, pego meu Celular e vou falar com a minha Irmã.
Eu- Melody?
Melody- Oi
Eu- É fácil conquistar uma Garota?
Melody- Depende... Olha Tem vários tipos de Garotas, mas uma dica elogie ela, deixe ela a vontade e faça coisas românticas!
Eu- Obrigado ❤ Melhor Irmã do Mundo Vc é!
Melody- Vc também é! E é bom saber que vc veio pedir conselhos pra mim!
Eu- ❤❤A Feh entra no quarto arruma o Coxão e Meio que Apaga ksksks.
___________-----_________-----____________
Gente vcs querem que em cada Capítulo logo no final tenha fotos dos personagens? Deixe seu voto e até o Próximo Capítulo! Bjs 😘
__________-----__________-----____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Borboletas ou uma nova Paixão?
Fiksi RemajaFala Sobre um Garoto que Nasceu e Mora até hoje no Rio de Janeiro, ele tem sua Melhor Amiga e sua Família, até Conhecer uma Garota que fez a cabeça dele Girar do Avesso! Mas Fazer oq Ele Só Tem 15 anos!