Chegando em Casa com a Amanda meus pais estavam preocupados porque já tinham sido avisados do incidente, me despeço da Amanda e entro.
Mãe- Gustavo Henrique dos Santos Souza... ( Quando ela disse meu nome Completo meu coração gelou, pois sabia que lá vinha bronca!), Oq foi que aconteceu?, Ela falou isso com a cara nada boa!
Eu- foi só uma queda por causa que me distrair e não vi a placa dizendo Piso Molhado!
Pai- FOI SÓ UMA QUEDA!!
Mãe- se acalme, lembre que ele ainda é criança!
Eu- MÃE, eu já tenho 15 anos!
Mãe- Nada disso, vc tem 14!
Eu- ...
Mãe- Da próxima vez preste mais atenção! Mecho a cabeça dizendo que sim e fui pro meu quarto, peguei meu Cell e já tinha mensagem no Whatsapp!Amanda- Como foi? Eles Brigaram?
Eu- Só deram um carão!
Amanda- Que bom!
Eu- Ei bye vou tomar banho!
Amanda- Bye, Se lembre de amarrar uma sacola no gesso pra não molhar!
Eu- Tá Bom!Amarrei a sacola no gesso e tomei meu banho, coloquei meu pijama e fui dormir.
Passados 3 Semanas Tirei o Gesso ( Aleluia N aguentava Mais!), Tava saindo do Hospital quando vi uma Garota indo embora Mancando com um garoto ajudando, até que a Amanda passou na carreira deu uma girafa em mim e foi até a garota entregar um pelo oq eu vi era um presente, Quando a Amanda tava Voltando perguntei quem era!
Eu- Amanda pra que a pressa para entregar aquele presente pra garota e quem é ela?
Amanda- É que ontem foi Aniversário dela é eu fui entregar um presentinho e ela é A Felícia Lambert ontem teve um desentendimento com os amigos dela e ela acabou sendo atropelada...Eu a Valeu com a mão na sua boca.
Eu- perai, ela foi atropelada??
Amanda- Sim
Eu- A pobi
Amanda- Posso Terminar?
Eu- Pode
Amanda- Obrigado, antes que eu me esqueça ela nos Convidou para nós irmos para os parques da Disney!
Eu- SÉRIO????
Amanda- SIM!!, nós pulamos de felicidade e começaram a olhar pra gente ksks
Eu- Quem vai Tanto?
Amanda- Feh, Eu, Vc e Gregori!
Eu- Ok, Eu Vou!
Amanda- EBAAAAAAAAA! Tambo a boca dela de novo e digo pra falar a boca!Chegando o Dia tão esperado!
Acordo com o Barulho do meu Cell Caindo no Chão de tanta mensagem e ligação de Amanda, me lembro que hj é o dia de ir para Disney e me apresso, pois eles já estavam me esperando no Aeroporto!
Chegando no Aeroporto, de Longe beijos duas doidas pulando olho direito e Era a Amanda e a Felícia, vou andando e quando estou chegando perto descubro quem é Felícia.
Felícia- cadê seu ... ( Não escutei direito oq ela disse!)
Amanda- Tá bem atrás de vc!, Felícia se vira e logo me reconhece!
Felícia- Guh
Eu- Feh! ( Sinto algo na minha Barriga!)
Amanda- já se conhecem?
Felícia- Sim, se conhecemos no Hospital!
Amanda- vamos Para Disney Pessoalllll, Todos nós gritamos- VAMOSSSSSS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Borboletas ou uma nova Paixão?
Novela JuvenilFala Sobre um Garoto que Nasceu e Mora até hoje no Rio de Janeiro, ele tem sua Melhor Amiga e sua Família, até Conhecer uma Garota que fez a cabeça dele Girar do Avesso! Mas Fazer oq Ele Só Tem 15 anos!