bitter's kiss | sasusaku

3.8K 141 118
                                    

Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de amar.sakura


Sasuke-kun, você se lembra de quando éramos tão jovens quanto nosso amor? De quando você era feliz em questão e eu era tímida demais para olhá-lo?

Eu me lembro.

Havia aqueles momentos raros em que você caminhava pela vila com seu irmão mais velho, e eu apenas ficava de prontidão escondida ao longe caso você me olhasse — eu estremeceria. Uma troca de olhares era tudo o que eu queria. Não precisava de mais, precisava Sasuke? Eu era mais jovem do que jamais serei outra vez, e você era mais feliz do que nunca foi. Todos sabiam o que tinha acontecido com seu clã para você mudar tão drasticamente após alguns dias na academia.

Seus grandes sorrisos se tornaram pequenos sorrisos. E seus pequenos sorrisos se transformaram em pó.

Quero que me perdoe por ser tão irritante e pé no saco, por ser um peso nos seus ombros e o amor amargo no seu coração. Gomen... Lembro-me como se fosse ontem quando presenciei sua quase-morte na missão na ponte que hoje chama-se Naruto. Meus pulmões nunca foram tão afogados como naquele dia, e minhas lágrimas não molharam somente o meu rosto, mas como o seu também. Eu sei que deveria conter minhas lágrimas apaixonadas nestes momentos e me portar como uma verdadeira ninja, mas isso é uma coisa que nunca viria a calhar.

Por que eu te amo tanto Sasuke, que isso me machuca mais do que qualquer ferida.

Você está preso no meu coração, e não sei como te retirar deste. E jamais faria se soubesse. Por que você tinha que ser tão arrogante? Não entendo o por quê. Eu estava ali o tempo todo, não estava? Eu poderia te ajudar. Sim, eu faria de tudo para que você sorrisse uma única vez, que sorrisse para mim como sorria antes de se tornar frio e se afundar em seu próprio auto-exílio. Você estava magoado, ferido, ressentido e afligido. Eu também estava — angustiada. Não é legal quando você não pode fazer nada pela pessoa que ama. São seus olhos. Sempre foram. Não o par vermelho amaldiçoado pelo ódio do seu clã. E sim, as duas pérolas negras que já nasceram com você. São esses que eu amo. Mas por que, Sasuke-kun?

Por que eu deveria suspirar por eles, quando você não suspira por mim?

E você, você me ama? Será que você sentiu algo, pelo menos um mísero afeto por mim, quando me declarei para ti naquela noite terrível em que você partiu para as sombras de Orochimaru? Uma pontada no coração, talvez. Remorso.

❛Você é irritante.❜

Mas tudo o que você fez foi me chamar de irritante. Nem a mais profunda kunai atravessando o meu coração chegaria perto da dor que senti quando você foi embora. Lágrimas, lágrimas, lágrimas. Saiba que eu chorei a noite toda, Sasuke. E no dia seguinte também. E no outro, no outro e no outro. Será que você tinha consciência disso quando pisou para o lado de fora da vila? Por que você não me deixou no chão quando eu cai, por que você me colou deitada no banco? Tive sonhos todas as noites de você me pondo em seus braços e se despedindo em silêncio — dizendo para mim que algum dia retornaria e que as coisas voltariam a ser o que eram. Que o time sete voltaria a ter três integrantes outra vez.

ONESHOTS, narutoOnde histórias criam vida. Descubra agora