Pov's Evie
No dia seguinte...
Eu estava terminando de me arrumar no banheiro e Carlos estava acabando de arrumar a mala devolta. Saímos do quarto e vimos todos na recepção sentados nos sofás. Os meninos levaram as malas pro carro, e fizemos o mesmo esquema que fizemos no restaurante. So que dessa vez eu que fiquei e os outros foram para o carro. Quando todos estavam no carro, eu saí correndo e entrei no jipe. Tinha dois seguranças atrás de mim, mas Carlos saiu catando pneu. Ele estava dirigindo e eu no banco da frente.
Evie: foi por pouco!
Carlos: quase que vc não entra.
Paulo: mas ela entrou. Se não tivesse entrado, iria ficar no meio da estrada!
Pegamos a estrada até dar a hora do almoço. Achamos um Mc donald's aberto. Descemos do carro e entramos. Os meninos foram buscar as mesas e nos meninas fomos pedir os lanches.
Pov's Carlos
Nos sentamos na mesa e Chad gritou.
Chad: OLHA! UM VENDEDOR DE ALGODÃO DOCE!
Doug: aonde?
Chad: la fora. Vamos.
Eles arrastaram Paulo e Ferdinando, ficando so eu e Ben na mesa. Notei que duas meninas da mesa do lado estavam nos olhando.
Carlos: Ben, as meninas dessa mesa do lado estão olhando agente.
Ele virou para encarar as meninas e eu exclamei.
Carlos: Não olha seu idiota!
Ben: e só fingir que não viu!
Carlos: mais agora com essa olhada que vc deu! Elas nem devem saber que estamos falando delas. Se isso continuar, eu vou morrer quando a Evie chegar!
Ben: vc vai morrer? Então eu vou estar no túmulo!
Pov's Evie
Mal e as meninas estavam pedindo os lanches, e eu comecei a olhar em volta pra ter uma noção de onde os meninos estavam pra não parecer uma retardada procurando depois. Estavam so Carlos e Ben na mesa. Vi umas meninas olhando pra eles é dando risadinhas.
Evie: Mal, olha.
Ela olhou pras raparigas e colocou uma feição de raiva no rosto.
Evie: fica aqui.
Fui literalmente marchando até a mesa das menininhas, coloquei um sorriso falso no rosto e falei:
Evie: oi! Perderam alguma coisa naquela mesa ali? Acho que não né. Então vão procurar homens que são da laia e que não são comprometidos. Obrigada, denada.
Fui até os meninos e abraçei Carlos. As desgraçadas saíram de perto e as meninas voltaram com a comida.
Evie: eu ainda vou te bater.-falei olhando pra Carlos.
Carlos: mais eu não fiz nada!
Evie: ainda bem que não fez, porque se tivesse feito ja estaria sem o pinto.
Mal: o mesmo serve pra vc.
Os meninos voltaram pra mesa e começamos a comer.
Pov's Ferdinando
Aí bixa, tava com tanta fome, que engoli o sanduíche sem dó e sem piedade. So que na hora dele sair pelo outro buraco, vai ser difícil. Olhei para o grande painel de vidro que dava pra ver o estacionamento, e vi que o nosso jipe estava sendo rebocado.
Ferdinando: gente...acho que não temos mais um carro...
Pov's Evie
Nunca vi Carlos correr tão rápido. Nos todos paramos de comer e fomos pro estacionamento. Carlos estava discutindo com o motorista do guincho. Ele colocou a mão na cabeça. Parecia desesperado. As malas estavam do lado dele, fui até la e coloquei a mão em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os donos da favela
HumorJa imaginaram se os descendentes morassem no Brasil? e ainda por cima em uma favela? Essa história vai ser sobre isso! Evie, Mal, Jay, Carlos, Jane, Doug,Lonnei, Audrey e Chad moram na favela mais perigosa do Rio de Janeiro. Aqui nessa história, voc...