Essas palavras podem ser minhas últimas... Isso mesmo parei de fazer poema pq ninguém lia... Porém isso abriu um espaço para mim desabafar e um dia alguém acabar por ler esse desabafo... Vamos lá... Eu tenho 18 anos e sou bv começamos por aí... Por mais que eu tente nunca encontro uma garota que me queira... É quando me aproximo de uma logo ela se afasta... Coloco três pontos muitas vezes pq gosto de lembrar que tudo tem continuação... Não gosto de vírgulas pq por causa delas minha hora nunca chega... Tenho vontade de largar essa vida porém eu acredito em Deus e amo minha família... Eu tenho saúde faço faculdade... Tenho tudo q um adolescente quer ter menos um amor de uma garota... Já cai em 2 armadilhas só infelizmente ou felizmente... Não sei se é bom ter essa quantidade ou ruim mais as 2 foram as únicas garotas que eu achei q poderia rolar alguma coisa mas foi só ilusão... É duro ser bv não só por não ter encostado minha boca em de uma garota mais sim de nunca ter se sentido amado... Eu imagino cada dia se existe alguma forma de morrer sem cometer suicídio... Eu fico triste por dois motivos... 1 - por não existir uma forma de se matar não se matando 2 - por estar cometendo um pecado que é querer parar de viver... Eu acredito que todo mundo tem uma missão na terra... Só não encontrei a minha ainda... Se vc tem um problema parecido com o meu... É de alguma forma foi o único kkkk a ler esse desabafo... Comente aqui vamos sofrer juntos pq eu nunca desistirei da minha vida e espero que vc tbm n... Minha irmãzinha e oque mais me fortalece... Sou um péssimo irmão mais sei que no futuro quando ela precisar de ajuda Deus vai me levar até ela... Eu tenho o desejo de constituir uma família... Mas parece que vai ser mais fácil criar uma civilização em Marte do que eu encontrar uma garota que me ame... Eu tenho medo de mim mesmo... Pois as vezes eu fico pensando em matar todos os políticos... Mas sei que nunca matarei ninguém... Será que um dia eu encontrarei alguém? Meus colegas me suam por saber da minha situação... Eles só não sabem que se matar não fosse pecado eles já estariam mortos... Pode parecer bobeira mas cada vez que eu ouço ou falo que nunca irei casar me dá vontade de chorar até a morte... Tenho um outro sonho que é pular de paraquedas... Talvez ele esteja ligado com o 1... No caso se o paraquedas não abrir eu morro e entre aspas acaba meu sofrimento... Pq se eu continuar com esse pensamentos eu vou acabar indo para um lugar pior é mais quente se é que vcs me entenderam... 500 palavras e meu desejo de desabafo por hoje... Será que até minha morte eu escreva muito mais que milhões de palavras? Espero que sim... Adeus até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último Membro Da Sociedade Dos Poetas Mortos
Romancehistórias e poemas aleatórios de amor, aventura, romance