O Quarteto

1.9K 108 55
                                    

OLHEM AS NOTAS FINAIS!

-----


LJ POV

- Jovens, na aula de hoje iremos falar sobre a fotografia de paisagens, já ouviram falar? Creio que sim. – E como de praxe, o professor Somehalder respondeu sua própria pergunta.

Hoje eu acordei cedo por conta da universidade, desde ocorrido da noite retrasada eu ainda não havia trocado uma palavra sequer com Camila, o por que? Nem eu sei. Tudo em relação a Camila me deixa confuso, eu realmente não sei o que pensar.

- Eu irei separar esse assunto por tópicos, tudo bem? Ótimo então. Nesse primeiro slide nós iremos falar sobre a familiaridade com o assunto. Seguinte, antes de pegar a câmera e sair fotografando todas as paisagens, é preciso tomar alguns cuidados, como por exemplo, pesquisar um pouco sobre as condições climáticas do local que irá ser fotografado. E se pretende fotografar o nascer do sol ou o pôr do sol, é bem importante pesquisar sobre a posição e horário em que esses fenômenos irão acontecer. Podem parecer pequenos detalhes, mas podem fazer uma enorme diferença nas fotos., compreenderam? Ótimo! – E novamente o Sr. Somehalder respondeu sua própria pergunta. – Agora quero que formem quartetos, vocês irão ter que fotografar uma paisagem, e bom, será a metade de suas médias. Podem ir formando seus quartetos.

- O branquelo. – Me viro rapidamente para tentar ver quem estava querendo a minha atenção, e dou de cara com três pessoas, sendo elas, uma menina loira com olhos azuis bem fortes. – Você gostaria de se juntar a nós? A propósito, me chamo Perrie. – Sorriu gentilmente.

- Oh, s-sim, eu gostaria. – Pigarreei. – Eu me juntarei sim. – Eu me chamo Lawrence, e vocês? – Perguntei aos outros dois garotos que até agora não falaram uma palavra sequer.

- Eu me chamo Louis, e ele é o Mike. – Deu uma leve "ombrada" em seu amigo. – Ele só está um pouco tímido porque acabou de te conhecer, mas acredite, depois que ele já pegar intimidade você irá pedir devolução. – Riu. 


---------

Hey gente, primeiramente eu quero pedir perdão pela demora, eu pensei em diversas maneiras para começar esse capítulo, e bom, essa foi a menos pior, eu sei que essa capítulo está extremamente curto, mas se tudo ocorrer bem eu posto outor amanhã okay?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Crush (HIATUS TEMPORÁRIO)Onde histórias criam vida. Descubra agora