LJ POV
Eu não sei o que é mais aterrorizante, se é a Keana estar me comendo com os olhos, ou se é a Camila a encarando com um olhas mortal, se o olhar de Camila fosse um Sabre de Luz, a Keana sem dúvidas já teria virado pó. Agora, deixando de lado esses olhares, estamos todos sentados no chão, enquanto Wesley e Keaton contam a como eu estava na boate.
— Aí quando eles voltaram, a Keana estava toda descabelada. - Keaton falou em meio a sua gargalhada me fazendo corar instantaneamente.
— E-eu não lembro muito não. - Sorri sem graça.
— Mano, o mais engraçado foi quando você cheirou daí você começou a cambalear! - Wesley completou rindo sendo acompanhado por Zayn, Keana e Keaton, enquanto o resto estava de cara fechada.
— Nossa, isso realmente foi muito engraçado. - Camila revirou os olhos.
— É por que você não estava lá linda. - TÁ PISCANDO PRA ELA POR QUE AMIGO?
— Ah... Claro, por que se eu estivesse eu acharia graça de uma pessoa idiota drogada. - Bufou.
— Oi, eu ainda estou aqui tá amor da minha vida? - Ironizei.
— Jura Lawrence? - Perguntou com a sobrancelha arqueada. FUDEU.
— Voltando. - Keana deu de ombros. — Mesmo chapado, o Lawr foi um amorzinho comigo. - Keana sorriu abertamente e eu retribuí sorrindo sem mostrar os dentes.
— Eu mereço... - Camila sussurrou negando com a cabeça.
— E você não foi diferente. - Sorri agradecido.
— I vici ni fi difirinti. - Camila sussurrou fazendo uma careta, bem engraçada por sinal.
— Então... Não querendo atrapalhar o momento casal, mas infelizmente, já atrapalhando, precisamos ir embora. - Keaton se levantou.
— Uh... Tudo bem, tchau gente! - Se levantou junto com Wesley e veio até mim. — Tchau Lawr. - Deixou um beijo no canto da minha boca e saiu junto com os meninos.
— Ok... Isso foi bem... Tenso. - Dinah falou com uma expressão incrédula.
— Tenso não miga, foi putaria mesmo. Vocês viram? Ela nem ficou com vergonha quando o oxigenado falou que ela tinha transado com o Lawr. - Troye falou e todos riram com ele, menos Camila, que continuava com a sua expressão séria.
— Camz... - A chamei com receio. — Você está... Bem? - Cocei a nuca.
— Ah, claro. - Sorriu. — Por que não estaria? - Deu de ombros.
— Eu não sei né, você está quieta. - Sorri.
— É que você não me conhece direito Lawrence, eu costumo a ficar quieta. - Sorriu sem mostrar os dentes.
— Tudo bem então. - Me levantei. — Gente, eu vou tomar um ar lá fora. - Peguei meu casaco e saí do quarto.
O clima havia esfriado bastante, e não, eu não falo sobre o humor de Camila, eu estou literalmente falando do tempo. Eu sentei no banco que ficava em frente ao chafariz, enfiei a mão no bolso do casaco, e de lá tirei a ceda e a maconha, as únicas coisas que me deixam relaxado, não quero que você me julgue como um jovem drogado e irresponsável, por favor não, eu raramente fumo, e quando fumo é apenas para esparecer. Dobrei a seda levemente para logo depois abri-la, coloquei um pouco da maconha dentro, juntei os dois lados fazendo um perfeito U, e usei meus polegares e indicadores para enrolar a seda para frente e para atrás até que o conteúdo ficasse totalmente cilíndrico, lambi a seda, colei e fechei o baseado. Peguei o isqueiro que ficava em meu bolso, "cobri" o isqueiro e rapidamente acendi o baseado tragando o mesmo.
— Você não acha que está frio demais para você ficar aqui fora não? - Vero perguntou sorridente se sentando ao meu lado.
— Nada que não de para aguentar. - Sorri e soltei a fumaça.
— O que é isso? É crac...
— É maconha Vero. - Ri. — Crack é uma pedra, é bem diferente. - Concluí tragando novamente.
— Desculpa Zé Droguinha, o único que entende é você, não me julgue. - Levantou seus braços em forma de rendição.
— Você falando assim, eu até. - Soltei a fumaça. — me sinto um drogado. - Ri. — Mas o que te trás aqui fora bela flor?
— Argh, deixe esse seu sentimentalismo para a Camila. - Fez uma careta. — Eu apenas queria saber se estava tudo bem, tipo, eu escutei o que a Camila te falou sobre, "você não conhecer ela". - Fez aspas com os dedos. — Aquilo soou muito sinistro, mas queria te falar que você não precisa sem importar com essas palavras, Camila não falou aquilo com a intenção de te chatear, ela apenas ficou com...
— Ei Vero! - A segurei pelos ombros. — Tá tudo bem. Juro! - Traguei a ponta do baseado jogando o mesmo na grama e logo apagando com a sola do meu tênis.
— Tudo bem então, vamos... Voltar? - Perguntou.
— Claro. - Levantamos e eu rodeei meu braço pelos seus ombros.
Fomos andando até o dormitório masculino e logo entramos no meu quarto. Dinah estava deitada no sofá com a cabeça no colo de Norman, Matthew e Troye estavam abraçados conversando sobre um assunto que eu não dei a mínima importância, e Camila... Bom, Camila estava dormindo em minha cama bem encolhida. Me aproximei de seu rosto ainda em pé, pois minha cama era em cima, e suspirei.
— Camz. - A chamei baixinho e ela levantou no susto batendo a cabeça no teto.(isso sempre acontece comigo :D)
— OUCH! - Acariciou sua cabeça. — O que foi Lawrence? - Perguntou sonolenta.
— Uh... E-eu queria saber s-se eu posso dormir aí t-também. - Sorri.
— Claro, é a sua cama, se quiser eu sai...
— Não precisa Camz, eu quero ficar abraçadinho com você. - Acariciei seu rosto. — Como bons amigos.
— Sim... Como bons amigos. - Sorriu também.
Estou desanimada :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crush (HIATUS TEMPORÁRIO)
Hayran KurguLawrence, um menino transgênero e Norman são melhores amigos desde sempre. Camila e Dinah são melhores amigas desde sempre.