*Eloy ON*
Nunca recebe uma facada no peito, mas aposto que a dor deve ser semelhante ao que senti quando ouvi o cara que me deixou ansiosa a semana inteira para ir vê-lo, e tinha mil planos para compensar a minha ausência, dizer que não me queria mais, doeu e ainda dói. Poxa parecia tão certo que ficaríamos bem, ele foi tão amoroso comigo, cuidou de mim, seu jeito de falar comigo demonstrava tanto carinho mesmo do seu jeito bruto...
Choro deitada no meu travesseiro. E como eu fui estúpida! Lógico que um homem lindo e homem de verdade, ele não é nem um garotinho da minha época de Colégio...estava na cara que eu levaria um fora. Como fui burra por achar que tinha alguma chance com ele...
Enterro meu rosto no travesseiro para conter meu soluço. Me sinto tão idiota. A porta do meu quarto se abre e me viro rápido.
- Desculpa minha menina, bate e você não respondeu...ohh porque minha garotinha está chorando?- Ela se aproxima sentando na cama e me jogo em seu colo chorando. Ela afaga meu cabelo e isso me faz sentir menos sozinha.
Contei tudo a Marta que agora sorrir para mim e não entendo seu sorriso. Esta achando graça da miséria dos outros?
- Ahh minha flor, desilusões amorosas são muito comuns na sua idade, só não perca sua dignidade e se ache inferior ou se culpe...tudo têm um porque, talvez esse rapaz não esteja vivendo um melhor momento em sua vida e não queira se relacionar, ou seja um safado que só quis se divertir, então não leve para o lado pessoal, mantenha sua cabeça erguida sempre...e obrigada por me confiar seus segredos, mas pelo que você me falou dele eu fico com a primeira opção, mas siga seu coração.- abraço ela apertado e amo poder tê-la como confidente e por ser mais experiente sempre têm os melhores conselhos.
- Obrigada, sendo dúvida me sinto melhor. Luke não me deu o valor merecido, mas eu vou me dar e chega de falar ou pensar nele...ele não merece...bola para frente.- Falo firme, mas com o coração piquininho de tanta tristeza.***
Minha semana seguiu o fluxo comum, tive minha aula de francês, fui na casa das meninas, mas só contei a Mila o que havia acontecido e fui para aula de dança, pois é, amo dançar, é mais por robe. Gosto de todos os ritmos, mas a dança contemporânea em dupla é a minha favorita. Meu parceiro de dança é o Pedro, nos conhecemos no Colégio e é meu único amigo homem, e a melhor pessoa. Sempre educado e atencioso, mas odeia atrasos e nesse momento eu estou atrasada para aula.
Desço do táxi e eu ainda não tenho meu próprio carro, quero compra-lo com meu próprio dinheiro. Do outro lado da rua vejo o Bar do Trevor e só por olhar para lá sinto um arrepio, dou as costa e sigo para dentro do prédio.
- Nem vou te perguntar o que aconteceu....só vou te perdoa porque você é uma parceira linda.- reviro os olhos e abraço ele.
- Só por isso né, então quer dizer que não danço bem?- ele levanta as mãos fazendo uma cara de " Não sei" Ahh ordinário...Nossa aula começou e a música que vamos ter que introduzir a dança contemporânea é a just give me a reason de P!nk. Amo essa música e odeio por ela ter partes que me faz lembrar da minha decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabo loiro- Entre o Amor e a vingança- Série" Amores Tatuados" Livro 1
Romance*História concluída* Quem ver cara não ver coração. No caso de Luke sua cara diz exatamente quem ele realmente é, frio, arrogante, louco, obsessivo e assassino...mas quando gosta de verdade de alguém ele é capaz de dar a própria vida. E esta sendo s...