capítulo 13

16.4K 1.5K 252
                                    

*Luke ON*

Ignorei o que Trevor disse e voltei a trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ignorei o que Trevor disse e voltei a trabalhar.
Mas acabei de dar uma pausa. Tomei uma dose de whisky e foi bom para esquentar um pouco, já que está muito frio hoje.

Vejo Trevor parar no caminho com a bandeja na mão e olhar para porta, sigo seu olhar, me levanto na mesma hora ao ver Eloy e suas quatro amigas loucas. Trevor baba na negra alta que mais parece uma modelo de tão bonita. Mas uma pobre presa nas mãos desse safado.
Eloy está linda, e sua maquiagem forte esconde a menina frágil que vi mais cedo. Agora vejo uma mulher tentando camuflar a dor, mas quem sou eu para julga-la.

Elas se aproximam e trevor vai todo sorridente atende-las e logo elas estão nas melhores mesas. Mantenho distância, pois sei que estar perto deixaria ela acanhada. Nesse momento ela merece se distrair.

Foquei em trabalhar, mas sempre dava uma pausa para vê-la sorrir em vários momentos e isso me deixou feliz.
Encaro ela distraída com a banda tocando. Quando sinto braços envolver minha cintura me viro de vez e a loira que peguei no banheiro está diante de mim.
- Que ótimo te ver outra vez...tá afim de dançar.- ela já segura minha mão me arrastando, mas travo no lugar.
- Não estou afim de nada com você, agora dá o fora!- sou grosso de propósito, mas a miserável sorrir e pisca para mim seguindo para o salão. Têm certos tipos de mulher que eu não entendo.

Voltei minha atenção para minha baixinha que me encarava e desviou o olhar, falou alguma coisa para as amigas e todas bateram palmas e mulher animada de mais é problema. Elas levantam e vão para o salão e uma delas sobe no palco e pede uma música e logo começam a dançar, levando o bar ao delírio, elas coreografaram a música que é sensual, cada movimento de Eloy aumenta o desconforto em minha calça, o bar virou um alvoroço só. A música termina e o que não falta são homens em cima delas. Um cara alto cochicha algo no ouvido de Eloy que sorrir e cambaleia, ela já está alta por causa da bebida. Já iria na direção dela, mas Trevor segura meu ombro.
- Nem pense nisso. Ela é livre e de maior, e têm as amigas loucas e quero muito fuder com aquela Deusa do ébano, irmão você viu aquela bunda? Ou melhor não olhe não que você me proibiu de olhar para a dá sua garota.- riu e volto a me sentar desviando o olhar.
- Cuidado você pode ser inbucetado a qualquer momento, e pelo tanto que olhou para ela é capaz de ter sido enfeitiçado antes de enfiar esse seu pau nojeto nela.- riu e ele dá uma risada sem graça. Sem desviar os olhos da garota.
- Pois eu quero ver agora, o que você vai fazer vendo sua garota indo dar a boceta contagiosa dela a outro.-  Não penso e só desço um soco na cara de Trevor que cambaleia encima de uma das mesas e volta pronto para me esmurar.
- Respeita ela caralho! Contagioso é o teu rabo! Seu fudido!- Acerto mas um soco em sua barriga e os clientes já levantam assustados.
- Luke! Para com isso!- sinto ela me agarrar pela cintura e suas amigas se aproximam indo ajudar Trevor que sorrir com a boca sangrando por ver a garota que ele está a fim tocar seu rosto.
- Eu estou bem, foi só uns socos entre amigos...- Mais é sinico!
- Deixa que eu cuido de você...
- Não, valeu, eu me viro...- Trevor corta a ruiva, a tal de Mila, mas não tira os olhos da outra garota.
- Eu tenho um pequeno kit de primeiros socorros se você quis...
- Eu quero!...vou te espera no banheiro, acho melhor eu lavar a boca antes.- Senti a ponta de segundas intenções, e ele mal deixou a garota terminar a frase. E a cara amarrada da ruiva foi a melhor.
Eloy procura ferimento em mim só que não têm. Recebo um tapa forte no braço, gemo e riu.
- Ficou doida?! Porque me bateu?- Ela coloca a mão na cintura. E se ela soubesse como fica linda brava.
- O único louco aqui é você! Porque bateu no seu amigo?! Tadinho dele.- riu e ela está alta por causa da bebida e fez um biquinho que fiquei tentado a beijar.
- Não tenha pena dele, ele falou merda e mereceu o soco, e você não acha que está na hora de ir embora, já bebeu de mais.- ela dá um passo para trás, ainda com a mão na cintura e levanta bem o queixo.
- Não lhe devo explicações e vou beber até cair, pois a vida é minha, e você não é meu pai, mesmo que o meu pai não está nem ai para mim.- Ela me dá as costa e segue para mesa das amigas. Fico á encarando, e é nítido que ela está tentando esquecer alguma coisa, mas beber nem sempre é a solução. Pelo ao menos ela não está sozinha. Mais não me impede de estar preocupado.

Diabo loiro- Entre o Amor e a vingança-  Série" Amores Tatuados"  Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora