*Luke ON*
Chegamos ao apartamento. Ela veio calada, mas parece uma anja vestida de gatinha. Analiso ela assim toda gostosa e tenho tantos pensamentos safados.
Quando tento me aproximar ela estende a mão me fazendo parar no lugar.
-...Não! hoje você foi um menino muito malcriado.- han? Riu confuso e ela segue para o quarto rebolando, e sua calda vai balançando a medida que seu quadril mexe me deixando hipnotizado. Sigo ela e não acredito que ela vai me negar fogo.
- Docinho, é sério, não seja tão malvada, não imagina o tesão que está me dando te ver vestida assim.- Enlaço sua cintura. E cheiro seu pescoço. Ela se solta e me virá fazendo sentar na cama, encarar ela chateado.
- Fica aí! Se fizer cara feia não deixo você gozar hoje.- O que deu nessa mulher!? Ela sai do quarto e eu fico feito um tonto sentado na cama e sem saber que Porra de droga Eloysa usou.Ela entra no quarto com uma cadeira na mão e coloca no meio. Encaro tudo totalmente boiando.
- Eloy?... você ousou droga?- ela rir e vêm até mim se encaixando entre as minhas pernas e mordisca minha orelha. Arrepio todo.
- Relaxa grandão, esse vai ser o seu presente e se for obediente, pode ser bem recompensado, agora senta naquela cadeira.- Fala mandona e pisca para mim. Eu sento na cadeira e ela se afasta apagando a luz deixando tudo no escuro.Leia com a música lá de cima se quiser.😈
Uma música sensual começa a tocar e meus sentidos ficam ainda mais aguçados querendo saber o que vai acontecer.
O abajur é acesso melhorando a iluminação que ainda continua baixa. Uma pantera completamente sombria caminha como se pisasse em nuvens, totalmente sensual, virando de costas ela passa sua calda no meu rosto me fazendo sorrir. Ela rebola sentando no meu colo. Eita Porra! Sua rebolada faz meu pau pulsar. Seguro sua cintura, mas ela bate na minha mão e levanta, usa a calda para dizer que não.
Como assim ela não quer que eu toque?! Ajoelhando de lado na minha frente ficando de quatro ela contrai e descontrai o abdômen empinado a bunda maravilhosa, minha boca fica seca de repente. Deitando no chão ela se toca de forma sensual acompanho o movimento das suas mãos que vão descendo para o paraíso, ela ergue arqueando o quadril e rebola na minha direção. Meu pau já dói dentro da calça, eu preciso toca-la. Porra isso é tortura! Levanto, mas ela se vira e sai engatinhando como uma pantera malvada. Me sento outra vez, mas louco para agarra-la. Ela pega algo em sua bolsa e vejo que é um chicote com tirinhas. Arregala os olhos e ela sorrir maliciosa. Deus o que fizeram com minha docinho? Caralho!
Ela gira o chicote na mão e vêm andando na minha direção.
- Você esta muito malcriado, precisa aprender uma lição.- Ela passa o chicote no meu peito, agarro o mesmo e só então a vejo tremer. Hum...Ela ainda é minha Eloy, só está sendo muito, mas muito ousada e eu estou adorando.
- Você sabia que meninos maus gostam de desobedecer?- solto o chicote e ela me bate no braço e isso me arrepia.
- Se desobedecer vai ser punido, eu posso ser tão má quanto você.- Ela sorrir e me dá a costa. A música continua. Ela começa tirar a roupa de pantera. Enquanto rebola seus quadris fartos e uma ‘lingerie’ Vermelha começa parecer totalmente de renda com um espartilho, acho que é assim que chama e sua calcinha...minha nossa!
- Caralho! Docinho eu preciso te tocar!-Ela rebola empinado sua bunda me dando a visão do seu fio dental toda enterrada nessa bunda maravilhosa e vira fazendo eu ficar de boca aberta. Seus seios suculentos estão praticamente amostra, consigo ver seus mamilos durinhos e castanhos me fazendo salivar. Ela usa uma meia que vêm na altura das coxas que está presa em sua calcinha e assim de salto é para fuder com a mente de qualquer um. Ela morde os lábios me encarando.
- Gostou do seu presente? Escolhe pensando em você...- ela gira me mostrando a lingerie. Aperto meu pau ajeitando ele melhor para conseguir se acomodar na cueca, mas está difícil. Porra de mulher gostosa!
- Eu amei, mas vou amar ainda mais se você deixar eu arrancar ela do seu corpo...deixa Docinho!...olho como é estou.- aponto para minha calça. Ela faz um biquinho e balança a cabeça como se estivesse com pena de mim. Ahh ordinária...quem te viu e quem te ver...quando eu te pegar você vai ver. Ainda rimou.
- Levanta e tira a roupa e fica só de cueca.- já fico animado, mas não quero ficar de cueca. Porém, obedeço e arranco minha camisa por cima da cabeça enquanto ela me observa mordendo os lábios. Entro no seu jogo, abro minha calça devagar, ela se aproxima passando as tiras do chicote no meu peito nu e dá a volta indo para minha Costa e me dá uma chicotada dolorida.
- Quem foi que disse para você ser sensual? Tira a calça logo!- Riu e faço o que ela manda.
- Tudo que você quiser minha Ama e rainha...- ela sorrir e estou adorando, tudo isso é excitante e engraçado. Nunca imaginaria ela fazendo isso.
- Senta e deixa as pernas abertas...- faço o que ela pede e ela vêm ficar entre minhas pernas e minhas mãos coçam para toca-la, seus seios pontuados estão no meu rosto, como eu quero suga-los até ouvir ela gemer. Me encarando nos olhos, ela sorrir de forma maliciosa e se inclina me dando um selinho, desviando para o meu pescoço deposita beijos e vai descendo, deixando sua bunda cada vez mais empinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabo loiro- Entre o Amor e a vingança- Série" Amores Tatuados" Livro 1
Romance*História concluída* Quem ver cara não ver coração. No caso de Luke sua cara diz exatamente quem ele realmente é, frio, arrogante, louco, obsessivo e assassino...mas quando gosta de verdade de alguém ele é capaz de dar a própria vida. E esta sendo s...